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Problema na Partida SL/E 89
Enviado: 01 Dez 2007, 17:43
por Felipe Freitas
Pessoal tenho uma Monza 89 SL/E GAS/GNV quando o carro está frio a partida acontece normalmente, mais quando eu rodo muito com o carro e paro e tento dar a partida nomente não vai por nada o arranque fica pesado e a bateria descarrega rápido, nao é bateria pois já fiz o teste com outra e depois que o carro esfria volta tudo ao normal. O que pode ser isso pessoal?
Enviado: 01 Dez 2007, 19:03
por Diego Paiva
Será que pode ser a bobina? Quando o carro não funcionar... pega na bobina, veja se ela está quente demais.....
Tbm pode ser problema no motor de arranque mesmo ou na bateria.
Enviado: 01 Dez 2007, 20:13
por MonzaSC
Diego Paiva escreveu:Será que pode ser a bobina? Quando o carro não funcionar... pega na bobina, veja se ela está quente demais.....
Tbm pode ser problema no motor de arranque mesmo ou na bateria.
Diego, a bobina quando esquenta o carro não apaga?
Enviado: 01 Dez 2007, 21:19
por MonzaSC
Diego Paiva escreveu:MonzaSC escreveu:Diego Paiva escreveu:Será que pode ser a bobina? Quando o carro não funcionar... pega na bobina, veja se ela está quente demais.....
Tbm pode ser problema no motor de arranque mesmo ou na bateria.
Diego, a bobina quando esquenta o carro não apaga?
Se ela esquentar demais o carro não pega mesmo. Vc tá com problemas?
Até hoje não tive problemas com a bobina, mas ouvi dizer que quando ela esquenta demais, o carro simplesmente morre...faz sentido?
Enviado: 01 Dez 2007, 21:26
por Diego Paiva
MonzaSC escreveu:Diego Paiva escreveu:MonzaSC escreveu:Diego Paiva escreveu:Será que pode ser a bobina? Quando o carro não funcionar... pega na bobina, veja se ela está quente demais.....
Tbm pode ser problema no motor de arranque mesmo ou na bateria.
Diego, a bobina quando esquenta o carro não apaga?
Se ela esquentar demais o carro não pega mesmo. Vc tá com problemas?
Até hoje não tive problemas com a bobina, mas ouvi dizer que quando ela esquenta demais, o carro simplesmente morre...faz sentido?
Acho que sim... pois a bobina deve ta em curto.... mas n tenho ctz.
Enviado: 02 Dez 2007, 09:54
por Felipe Freitas
Pessoal li em outro site que pode ser o induzido ele pode ter algum fio partido e que, se medido a frio, não apresenta problemas mas, quando o mesmo se aquece e sofre a dilatação, o fio se separa, aumentando, desta forma, a resistência elétrica, reduzindo muito a força do eletroimã e fazendo com que o motor gire pesado. Vou trocar o induzido e posto aqui se resolveu.
Enviado: 02 Dez 2007, 11:22
por Diego Paiva
Num kadett que tivemos, ele tinha o mesmo problema que o amigo Felipe relatou... o problema era o bendix e umas buchas internas do motor de arranque.
Enviado: 12 Dez 2007, 22:11
por Felipe Freitas
Desculpe a demora pessoal, mais o Problema era no Motor de arranque mesmo troquei o induzido e ficou blz..