O sensor de temperatura que informa o mostrador no painel é comum aos Monzas e está instalado na lateral do cabeçote, abaixo do distribuidor onde regularmente está conectado um fio verde.

Conectei a ponta de prova positiva do multímetro no terminal fêmea do fio verde encaixado no sensor(garrinha Jacaré) e o negativo na bateria e fiz anotações das leituras do multímetro e do mostrador de temperaturas.
Motor frio, dei a partida e a primeira leitura foi de 7,65 Volts para a posição zero do ponteiro, ou seja, abaixo da marcação azul
Meio da marcação azul = 6,68V e assim foi conforme consta no diagrama que segue:

O parâmetro conhecido do meu sensor junto a VT, através do último scaneamento foi: ventoinha ligando aos 101°C e desligando aos 91°C
Com este valor, ou diferença de 0,80V para cada 10°C eu calculei os próximos diagramas via regra de três.
Como escrevi anteriormente o interruptor (cebolão) novo, não costuma mentir, ele acionará a ventoinha aos 92° C e desligará aos 87°C +/- 2ºC

idem para o cebolão 86/76°C

Esse é o primeiro tira-cisma; o segundo seria via termometro laser se não acreditar no interruptor. Agora se "bater nada com nada" há que se aferir
o mostrador do painel. Lembro que quando eu estava com uma trilha do painel em curto o voltimetro da bateria marcava para baixo do normal e
o da temperatura acima ( minha ventoinha ligava acima de 3/4 e desligava quase no meio da escala.
As informações dos sensores x painel não são precisos... são orientativos pq pode haver desgaste nos sensores e interruptores e no mostrador do painel .
Pegue o seu multimetro e brinque no fim de semana e depois escreva aqui o que encontrou.
Abs
waldir