Na minha opinião, a injeção EFI é melhor. Manutenção mais fácil, peças mais baratas e fáceis de encontrar.
A injeção LE-Jetronic é um pouco jurássica (projeto do final da década de 70). Não possui interface para diagnóstico com scanner.
Foi a primeira injeção eletrônica a equipar os carros nacionais (Monza 500EF e Monza Classic SE 1991~1993, Kadett GSi, Gol GTi, Santana EX, Escort XR3, entre outros).
Já a injeão Multec 700 já é digital. Possui conector para conectar um scanner e fazer diagnósticos e leituras de sensores.
Tem a desvantagem de ter apenas 1 bico injetor (neste aspecto, ponto positivo pra Le-jetronic).
Não é tão avançada quanto as injeções dos carros atuais.
Enfim, se ambas estiverem com tudo em ordem, funcionam muito bem, com uma leve vantagem para a Le-jetronic: o motor 2.0 equipado com ela tem entre 116cv e 121cv rodando na gasolina. Com a Multec 700 o mesmo motor tem 110cv na gasolina.
E tem muitas outras diferenças... dá pra ficar até amanhã escrevendo. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009