Bolhas na pintura

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
luis cristiano

Bolhas na pintura

Mensagem não lida por luis cristiano »

Fala amigos, quando comprei o monzão percebi que tinha uma bolha na lateral bem na pitura. Ele pelo jeito foi pintado a pouco tempo pelo antigo dono. Só que agora apareceram mais algumas bolhas agora na porta :cry: . O que poderia ser ?
hevaldetr
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por hevaldetr »

Bolha na pintura... hmmm... na porta??? chi... posso até estar errado, mas pra qem já teve outros carros antigos( fiat, etc)... isso é forte indício de ferrugem interna. Em outras palavras, o antigo dono, pode ter dado uma pintura "mais ou menos" ou uma boa polida na pintura q ele tinha. Como a ferrugem ja pegou na parte mais interna da lata, por mais q vc pinte( ou cristalize) , ela sempre ressurge. Quando terminar o acerto mecanico, leva num funileiro legal pra ver o que pode ser salvo ou não da lata.
Monza 90 SE 4p 2.0 (R.I.P.)
Rosberg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Rosberg »

Eu estou muito triste, pois o meu tem bolhas em quase todos os cantos e na paralama traseiro, todos os dois já cairam os rombos de ferrugem. Queria só pintar, mas vou ter que mandar fazer o serviço de ferrugem e cobrarm R$500,00 mais 1.500,00 de pintura. :shock:
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210

Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003

Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

O meu começou a aparecer na volta do paralama traseiro esquerdo (4p), e era um início de ferrugem por baixo da pintura. Deu pra recuperar sem necessidade de solda nem nada do tipo, só lixa e repintura localizada. Não deu diferença de cor. Ficou ótimo, acho que pq o meu carro é escuro, azul marinho.Gastei exatos 120,00 pelo serviço. Abs.!
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
luis cristiano

Mensagem não lida por luis cristiano »

Valeu, vou esperar mais um pouco e mandarei ver quanto fica essa brincadeira :cry:
senno
Membro GL (Ní­vel 2)

Re: Bolhas na pintura

Mensagem não lida por senno »

o para-lama do monza tem uma dobra interna que com o passar do tempo pode ir acumulando barro e poeira , isso acarreta que ao entrar em contato com a agua o mesmo retém umidade podendo levar a ferrrugem , ao lavar o carro nunca se esqueça de limpar bem essa parte, ai não tera mais problemas. :smt023
Imagem
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Bolhas na pintura

Mensagem não lida por jr.glaucio »

é ferrugem sim manuw, tenta passar lubrificante ou graxa por dentro pra parar mais o ferrugem! :?
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Responder