E ai pessoal tudo bem? Poxa, a um ano comprei meu primeiro carro, um Monza SLE 86 álcool...Dei uma geral no bichinho, mandei fazer motor, troquei bomba de oleo, motor de partida, escapamento, e estava certo p mandar pintar e assim selar nosso "casamento"... Mas ontem, fui na feira, deixei ele estacionado com 2 travas (so p enfeite pelo jeito), e VINTE MINUTOS depois quando voltei, não estava mais...
Então reolvi deixar algumas informações dele, quem sabe...
MONZA SL/E 1986 - verde, placa CFB 8836 SP - Chassi 9BG5JK11ZGB071239
Agradeço a atenção
MONZA 86 roubado...
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA 86 roubado...
É amigo aqui no RJ também tá brabo !!! boa sorte aí pra vc !! vc vai achar o seu se Deus quiser :smt023

-
- Membro Classic (Nível 7)
Onde vamos parar? E a nossa presidenta ainda assina aquela Lei que crimes de até 4 anos, paga fiança.... é o fim do mundo.... nós estamos presos e os bandidos soltos... Não me roubaram o carro, mais entrarm em casa, levaram TV, Not, meu Play 3, até a roubinha do meu bebe levaram..... Detalhe, isso tudo com a gente em casa....
Que Deus Abençoe, e que esse carro seja achado, pois é uma perda muito grande, no valor, pra quem é trabalhador....
Fique com Deus....
Que Deus Abençoe, e que esse carro seja achado, pois é uma perda muito grande, no valor, pra quem é trabalhador....
Fique com Deus....
Monza SL/E II Preto 89/89 - Gasolina
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
É só Deus mesmo pra nos livrar desses malfeitores ... :smt010 :smt010 :smt011 :gib:
Abraços e boa sorte ...
Cassio Henrique. :smt023
Abraços e boa sorte ...
Cassio Henrique. :smt023
-
- Membro SR (Nível 4)
Fabil asil...
Espero que vc tenha sorte e ache seu precioso... já perdi um carro na feira aqui perto de casa, e foi igual o seu, coisa de 20 min, tinha alarme e td mais. sou de sampa tb zleste.
Espero que vc tenha sorte e ache seu precioso... já perdi um carro na feira aqui perto de casa, e foi igual o seu, coisa de 20 min, tinha alarme e td mais. sou de sampa tb zleste.