INTERIOR DE MONZA COM BANCO DE COURO
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
INTERIOR DE MONZA COM BANCO DE COURO
muito filé...

boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Não tire!!! Este couro está bem mal feito, porque está com tanta folga?? Ele não parece ser couro de verdade, parece ter uma qualidade muito baixa. Porque não pos nas portas também??? Por incrível que pareca, os bancos de tecido dos classic são muito mais confortáveis do que os de couro, principalmente no calor, porque o couro não deixa transpirar, e esquenta as costas, fazendo suar muito facilmente!RicardoDS escreveu:Muito bonito mesmo, passa muito mais conforto visual.
Mas não sei se eu tiraria a forração original pra por couro.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Um couro legítimo, de qualidade para estofamento de automóvel, sai em torno de R$1600 para cima. Fiz um orçamento pro meu mon\za, ia sair R$1800,00 mas com 2 anos de garantia, e 4 hidratações com lavagens. Serviço de primeira linha, recuperação da espuma ou troca da mesma!!!andre escreveu:concordo plenamente com vc macell 500 ef só que é bem mais bonito e valorisado
-
- Membro Classic (Nível 7)
Aqui em Floripa tem a Courotec, que faz seviço pras autorizadas, coisa de primeira...pro Monza tem 5 cores diferentes, pro tubarão sai esse mesmo preço (1.800,00), serviço de primeiro mundo!!!!Marcell 500 EF escreveu:Um couro legítimo, de qualidade para estofamento de automóvel, sai em torno de R$1600 para cima. Fiz um orçamento pro meu mon\za, ia sair R$1800,00 mas com 2 anos de garantia, e 4 hidratações com lavagens. Serviço de primeira linha, recuperação da espuma ou troca da mesma!!!andre escreveu:concordo plenamente com vc macell 500 ef só que é bem mais bonito e valorisado

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------