Primeiramente quero compartilhar com os parceiros que nesta segunda começo meu novo emprego que graças a Deus conseguí e agora o monzão vai receber maiores "atualizações" e reformas ja que o salário deu uma melhorada.
A questão é a seguinte, a muito tempo venho pesquisando aqui e em outros lugares sobre a questão do bendito spoiler, e pelo que vejo este asunto pega muita gente que ja está cançada de comprar aqueles paralelos de 5º categoria como eu e geralmente as informações estão "espalhadas" em cada tópico. O intuido deste tópico é exclarecer minhas dúvidas e de muitos parceiros que tbm se perguntam as mesmas coisas.
Ontem arrebentei o meu paralelo de $30 numa bendita entrada de garagem, também quem mandou virar o carro utilizando calçada dos outros,enfim, parafuzei aqui e ali e pronto da pra aguentar esse mês.Vou ser bem direto para facilitar.
Estou a procura de maiores iformações sobre o aclamado spoiler de fibra,
as questões são:
1º São realmente mais resistentes que estes paralelos?
2°Como chama o material utilizado, fibra de que?
3°Como é feito o molde, tenho de comprar um spoiler novo e levar p/ fazer o molde?
4º Quanto ficaria em média em sua região se eu mandar fazer um?
5° Se mandar pintar a tinta pega bem, digo, ñ solta?
E a ultima que me deixa louco.
4º Onde vcs conseguem o spoiler sem corte/dividido no meio, ja procurei e ñ encontrei, será possivel mandar fazer um deste apartir do paralelo com "corte"?
Se puderem responder utilizando a numeração ficaria agradecido pq assim fica mais facil p/ o intendimento de todos.Ex.: 1°resposta, 2º resposta etc.
(logicamente ñ estou obrigando, aqui temos livre expressão)
Edit:O spoiler sem corte que me refiro é este do amigo "t.vianna"

Brigadão pela atenção galera e avante monzeiros.