Salve Monzeiros ....
Então ontem eu estava voltando de londrina para sao paulo e ae o primeiro posto policial federal me parou e então ele me falou ou o insulfilme g5 ou o monza!! então eu tirei o insulfilme e agora o meu monza esta um aquario :smt005
Ele me disse que o meu insulfilme deveria ter um tréco la que eu não lembro mas e ae qual é o insulfilme que eu posso colocar em meu carro sem dar problemas ??g25,g10??agora eu irei colocar aqueles verdinhos ...mas eu peço um favor a vcs de colocarem fotos de monza com o insulfilme permitido :smt023
Abrass
Obs:Logo logo eu posto o resu da reforma depois da batida
Monza GLS 2.0E.F.I 95
Cor.PRETO
Combustivel.Gasolina
Portas.4
EM REFORMA!!! DSD4LIFE
Esse treco que o policial falo deve ser a porcentagem do insulfilme, tipo um carimbinho em alto relevo que fica nos vidros.
Isso me fez lembrar que nunca vi isso no meu, ou seja, se me pegarem to no sal.
jshawk escreveu:Esse treco que o policial falo deve ser a porcentagem do insulfilme, tipo um carimbinho em alto relevo que fica nos vidros.
Isso me fez lembrar que nunca vi isso no meu, ou seja, se me pegarem to no sal.
Uma pergunta, tu tirou na hora o insulfilme?
Salve ....
Entao acho que é isso mesmo!! essa tal de informaçao sobre a porcetagem do insulfilme que estava faltando no meu .um santana de umigo meu tem smoke g25 no carro inteiro e ta com carimbo de g75 e nao tem nenhum problema vou tentar fazer esse mesmo esquema .eu tirei td na mao .muita filha da fhutagem mas blz.monzeiros vcs podem me fazer o favor de colocarem uma fto de um monza com insulfilme g25?
Abrass galera
Monza GLS 2.0E.F.I 95
Cor.PRETO
Combustivel.Gasolina
Portas.4
EM REFORMA!!! DSD4LIFE