DIFERENÇA DO MOTOR 1.8 E 2.0. ALGUÉM JÁ PERCEBEU ALGUMA??
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
DIFERENÇA DO MOTOR 1.8 E 2.0. ALGUÉM JÁ PERCEBEU ALGUMA??
TIVE DOIS MONZAS, UM 88 1.8 E OUTRO TAMBÉM 88 2.0 AMBOS À ALCOOL, NUNCA NOTEI DIFERENÇA EM DESEMPENHO OU CONSUMO DOS DOIS, ATÉ VELOCIDADE FINAL ERAM SEMELHANTES.. E VOCÊS, JÁ NOTARAM ALGUMA DIFERENÇA ????
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
Já dirigi dos Monzas do mesmo ano e modelo tanto 1.8 quanto 2.0 e não senti diferença. Mas na troca do meu carro eu senti, o meu antigo era 1.8 carburado e meu novo é 2.0 injetado, aí você nota bem a diferença.
Deve ter sim uma diferença derrepente de retomada, desempenho final etc, mas na prática confesso que não senti isso.
Deve ter sim uma diferença derrepente de retomada, desempenho final etc, mas na prática confesso que não senti isso.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Re: DIFERENÇA DO MOTOR 1.8 E 2.0. ALGUÉM JÁ PERCEBEU ALGUMA?
A diferênça existe sim, eu já notei, o o 2.0 tem mais torque, tu pisa e ele anda mais, não digo de final mas de aceleração, de força mesmo. A diferença do 1.8 pra um 2.0 injetado como o meu foi gritante, eu pisava no 1.8 e o carro não desenvolvia parece, mas pisando no meu o carro ia mesmo!!!kadetteiro escreveu:TIVE DOIS MONZAS, UM 88 1.8 E OUTRO TAMBÉM 88 2.0 AMBOS À ALCOOL, NUNCA NOTEI DIFERENÇA EM DESEMPENHO OU CONSUMO DOS DOIS, ATÉ VELOCIDADE FINAL ERAM SEMELHANTES.. E VOCÊS, JÁ NOTARAM ALGUMA DIFERENÇA ????
http://monzaclube.com/histo/comparativo.shtml
-
- Membro Classic (Nível 7)
Concordo. Acho que a menor diferença que vi foi um 1.8 álcool que andava demais (carburado). Mas pro 2.0 injetado vc sente diferença mesmo!RicardoDS escreveu:Percebe diferença sim, na estrada então nem se fala, retomadas são muito melhores no 2.0.

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- Membro SR (Nível 4)
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol