RETOMANDO IDENTIDADE MONZA CLASSIC SE - Venezuelano
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
RETOMANDO IDENTIDADE MONZA CLASSIC SE - Venezuelano
Olá colegas e amigos do site.
O "Monza Ascona" deixará de ser "Monza Ascona" para virar "Monza Classic SE".
Acho mais coerente, já curti bastante o carro, mas pela história, vou retomar a identidade original do carro.
Porém, preciso de uma ajuda dos colegas e amigos monzeiros de São Paulo.
Já consegui 80% das peças para recolocar a identidade original do carro. Mas não encontro um chaveiro em São Paulo que tenha o modelo original das chaves do Monza, só o modelo do "Corsa/Vectra/Astra - Antigos".
O que peço de ajuda é bem simples.
Alguém sabe de algum chaveiro que tenha o tradicional modelo "quadrado" ou o modelo original de chave do Monza das décadas de 80 e 90?
No aguardo de alguém me indicando um chaveiro em São Paulo ou arredores com esse modelo de chave.
Abraços
Kiko
O "Monza Ascona" deixará de ser "Monza Ascona" para virar "Monza Classic SE".
Acho mais coerente, já curti bastante o carro, mas pela história, vou retomar a identidade original do carro.
Porém, preciso de uma ajuda dos colegas e amigos monzeiros de São Paulo.
Já consegui 80% das peças para recolocar a identidade original do carro. Mas não encontro um chaveiro em São Paulo que tenha o modelo original das chaves do Monza, só o modelo do "Corsa/Vectra/Astra - Antigos".
O que peço de ajuda é bem simples.
Alguém sabe de algum chaveiro que tenha o tradicional modelo "quadrado" ou o modelo original de chave do Monza das décadas de 80 e 90?
No aguardo de alguém me indicando um chaveiro em São Paulo ou arredores com esse modelo de chave.
Abraços
Kiko
ACREDITA-SE SER INÚTIL FALAR SOBRE SI MESMO, SOU INENARRÁVEL, DIZ-SE QUE. - Kiko Correia
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: RETOMANDO IDENTIDADE MONZA CLASSIC SE - Venezuelano
Kiko, caso não encontre ai, aqui na cidade tem fácil essas chaves.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Kiko desculpe-me o off-topic, mas você definitivamente não me é estranho aqui no firum. Acredito que você é um membro antigo e que já trocamos algumas mensagens, mas não consigo lembrar do seu Monza de jeito nenhum. Refresque a minha memória com alguma foto do seu carro.
Quanto às chaves por aqui também é facílimo de encontrar. Caso não encontre em SP, o q acho impossível de acontecer, dê um toque que agilizo p vc.
Quanto às chaves por aqui também é facílimo de encontrar. Caso não encontre em SP, o q acho impossível de acontecer, dê um toque que agilizo p vc.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Legal Leocastro, tá difícil achar aqui. Os chaveiros alegam que o pessoal procura chaves do Vectra pro Monza...Leocastro escreveu:Kiko, caso não encontre ai, aqui na cidade tem fácil essas chaves.
Quero retomar tudo!
ACREDITA-SE SER INÚTIL FALAR SOBRE SI MESMO, SOU INENARRÁVEL, DIZ-SE QUE. - Kiko Correia
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Esse é o tópico que apresentei meu carro ao clube - viewtopic.php?f=33&t=12755Sheldonn escreveu:Kiko desculpe-me o off-topic, mas você definitivamente não me é estranho aqui no firum. Acredito que você é um membro antigo e que já trocamos algumas mensagens, mas não consigo lembrar do seu Monza de jeito nenhum. Refresque a minha memória com alguma foto do seu carro.
E quanto as chaves Sheldonn, é como comentei com o Leocastro, estão extintas por aqui... É engraçado isso... Quero com a inscrição GM, e só encontro com marcas alternativas.
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Kiko,
Estou acompanhando o tópico do Evandro e gostei de saber do seu projeto de retomar a identidade original do seu carro.
Sobre as chaves, vai aí uma idéia eu por exemplo comprei no ML uma tampa do tanque original nova com as chaves com a intenção de trocar o segredo dos cilindros. O custo é maior sem dúvida, pois, além da tampa tem o custo de trocar o segredo dos cilindros.
Eu ainda tenho uma tampa aqui que me foi enviada errada primeiramente, veja se suas chaves são essas:

Abs
Estou acompanhando o tópico do Evandro e gostei de saber do seu projeto de retomar a identidade original do seu carro.
Sobre as chaves, vai aí uma idéia eu por exemplo comprei no ML uma tampa do tanque original nova com as chaves com a intenção de trocar o segredo dos cilindros. O custo é maior sem dúvida, pois, além da tampa tem o custo de trocar o segredo dos cilindros.
Eu ainda tenho uma tampa aqui que me foi enviada errada primeiramente, veja se suas chaves são essas:

Abs
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Kiko, este Monza Venezuelano, tem o alarme com acionamento magnético?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Sim Leo, tem o acionamento magnético, assim como o do Evandro, o meu chaveiro está um Lixo. Estou procurando um... Mas é até desanimador os preços que achei...Leocastro escreveu:Kiko, este Monza Venezuelano, tem o alarme com acionamento magnético?
A única coisa que não conseguirei é o jogo de rodas 14 originais do Venezuela. Encontrei uma com o desenho semelhante, então, estou pensando pegar o jogo serrinha 13 mesmo. Pois 14, só encontro as do S/R o que não tem coerência em colocá-las num Classic.