Qual o mais bonito: duas ou quatro portas???
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Qual o mais bonito: duas ou quatro portas???
Minha opinião: modelo antigo 2 portas
modelo tubarão: 4 portas
Varios amigos também achavam os modelos antigos de 2 portas mais interessante, isso parece se confirmar pois está se tornando raro ver um modelo 4 portas rodando nas ruas, agora o de 2 tem aos montes.
modelo tubarão: 4 portas
Varios amigos também achavam os modelos antigos de 2 portas mais interessante, isso parece se confirmar pois está se tornando raro ver um modelo 4 portas rodando nas ruas, agora o de 2 tem aos montes.
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
-
- Membro Classic (Nível 7)
O conceito de carro quatro portas no Brasil é recente, talvez por isso os modelos de monza quadrado tenham maior quantidade de carros com modelos 2p. Claro que muito antes já existiam carros 4p, mas me parece que o brasileiro tinha um certo preconceito. Quanto aos monzas, concordo com vc, o quadrado é mais bonito duas portas, e o tubarão, com quatro fica melhor. 

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Pois eu tenho um Caixote 2 portas e queria que ele fosse 4 portas.
No quesito mais bonito, não tenho preferencia, porém o 4 portas tem várias vantagens:
- Não tem aquela janelinha triangular nas portas dianteiras;
- A porta dianteira é menor, o que facilita a entrada no veículo (e desgasta menos as espumas laterias externas dos bancos)
- Acesso ao banco de trás facilitado.
- Não tem o problema da borrachinha do vidro traseiro que desaparece.
EDIT: tem poucos Monzas caixotes 4 portas pois na época carro 4 portas era conceituado como carro de taxista

No quesito mais bonito, não tenho preferencia, porém o 4 portas tem várias vantagens:
- A porta dianteira é menor, o que facilita a entrada no veículo (e desgasta menos as espumas laterias externas dos bancos)
EDIT: tem poucos Monzas caixotes 4 portas pois na época carro 4 portas era conceituado como carro de taxista

Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Membro Classic (Nível 7)
E quem ainda hj fica feliz se saber que comprou um ex-táxi? Faz sentido....RicardoDS escreveu:Pois eu tenho um Caixote 2 portas e queria que ele fosse 4 portas.
EDIT: tem poucos Monzas caixotes 4 portas pois na época carro 4 portas era conceituado como carro de taxista![]()
![]()

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- Membro 500EF (Nível 9)
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Realmente ....MonzaSC escreveu:O conceito de carro quatro portas no Brasil é recente, talvez por isso os modelos de monza quadrado tenham maior quantidade de carros com modelos 2p. Claro que muito antes já existiam carros 4p, mas me parece que o brasileiro tinha um certo preconceito. Quanto aos monzas, concordo com vc, o quadrado é mais bonito duas portas, e o tubarão, com quatro fica melhor.
Antigamente eles usavaum carros de 4 portas como taxi
por ae acho que ficou o preconceito, talvez dos carros 4 portas.
™Dedé Hulck ™
-
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Sinto falta disto no meu Monzão tbRicardoDS escreveu:Pois eu tenho um Caixote 2 portas e queria que ele fosse 4 portas.

Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!