Página 1 de 1

suspensão a rosca

Enviado: 09 Dez 2011, 14:59
por brunow_BRUNO
coloquei suspensão a rosca no meu monza tubarão, só que atras, ele ficou muito alto, mesmo com a suspenção baixada, e o cara falo q não dá pra cortar mais a mola, q tá com 3 voltas...

alguém tem uma idéia de o q eu faço??

desde jah agradeço

vlw!!

Re: suspensão a rosca

Enviado: 09 Dez 2011, 18:46
por tombrasil
boa tarde irmao....

da pra cortar as molas sim,
quando eu coloquei no meu carro foi a mesma coisa
o carro ficou um trator atras
dai o mecanico que mexe pra mim cortou na mola e ficou extra......
qdo eu levantava o carro pra viajar ficava alto e macio, da uma olhada com seu mecanico pq cortar da sim

abraçoo

Re: suspensão a rosca

Enviado: 09 Dez 2011, 19:50
por marmita87
O sistema de susp. tras. do monza infelizmente não aceita muito bem rosca. Bom mesmo fica só na frente, é o que tava pensando em fazer no meu, pois atrás vc mesmo ergue no macaco e troca as molas quando quiser erguer ou baixar!!

Re: suspensão a rosca

Enviado: 09 Dez 2011, 20:30
por brunow_BRUNO
tombrasil escreveu:boa tarde irmao....

da pra cortar as molas sim,
quando eu coloquei no meu carro foi a mesma coisa
o carro ficou um trator atras
dai o mecanico que mexe pra mim cortou na mola e ficou extra......
qdo eu levantava o carro pra viajar ficava alto e macio, da uma olhada com seu mecanico pq cortar da sim

abraçoo
mas, ela não fica muito seca quando ele ta baixo?

Re: suspensão a rosca

Enviado: 10 Dez 2011, 09:23
por Flavio-Aurelio
Ola amigo, vc pode usar as molas do corsa que sao menores com isso a trazeira fica mais baixa ou como ja disseram cortar mais as molas trazeiras e trocar por outra nao cortada quando quiser o carro mais alto, agora com realçao a conforto carro rebaixado realmente perde um pouco fica mais duro ainda mais com molas cortadas. :smt023

Re: suspensão a rosca

Enviado: 10 Dez 2011, 11:25
por tombrasil
opa, como ja disseram ai acima, o carro baixo fica seco sim, mas nada fora do normal.....

abraços