Pow Filipe, a tampa do porta luvas aki em brasilia é raridade e tbem eu tenho ke trocar é o porta luvas inteiro, pq o encaixe da tampa ke kebrou, eu tenho ate a tampa, mas ela nao segura mais saca?! pow esse "chão de busão" ae vou retirar mais pra frente qnd eu comprar tapetes novos pra ele, ainda tenho mto pra dxar ele melhor do ke tah! vlw aee!filipenogueira escreveu:opa amigo, o monzão ta bonito mesmo hein?? eu só acho que deveria arranjar uma tampa pro porta-luvas e tirar esses "chão de busão" que estão destoando muito o interior do carro, de resto ta mto show, as rodas realmente cairam muito bem. Abraços
Valew Nelson...pow o conforto ta trankilo, não tah como original é claro, mas por incrivel ke parece fikou mais confortavel com as 17 do ke com as 15, acho ke por causa do pneu ke qnd era aro 15 era REMOLDE saaca! logico ke perde um pouco de conforto, mas pra falar a verdade nao ligo tanto pra isso, pq nunca fikei com ele original, antes era com molas eskentadas...mas nao ta ruim nao, pelo menos ainda não reclamaram!hehehe...Nelson osorio escreveu:2X :smt023 Concordo com o Filipe
Do resto está lindão!! e o conforto do monza, como ficou??
Valew ae Danilo!! a suspensao ta na um pouko abaixo da metade, posso baixar mais ainda...dpois posto fotos com ele socado blz!?flww!Danilo Soares Knupp escreveu:Ta bacana o monzão ... sua suspensão abaixa mais ou já está no limite???
Abraço