Meu Classic SE 92 - Ainda em estado lastimável, mas andando
Enviado: 10 Jul 2012, 22:46
Pessoal,
Seguem umas fotos do meu Classic SE 92 completo, comprado 0 Km e excelentemente cuidado até cair na mão do meu filho. Tomei de volta e agora vou reformar à medida que for entrando $$$$. A mecânica já está praticamente pronta. Troquei amortecedores traseiros e dianteiros, freios tras. e diant. completos, alternador revisado, injeção revisada com vários sensores novos, sistema de direção hidráulica revisado... falta retirar um pequeno vazamento de óleo do motor, trocar as coifas da homocinética (está indo amanhã pra oficina fazer isso), fazer a lanternagem, pintura e troca de todas as borrachas. Recuperar os faróis (originais Arteb) e um farol de neblina (original que vou mandar cromar para ficar zero) o outro que está qubrado, comprei um original usado mas perfeito no ML e trocar as lanternas traseiras. O neblina que está quebrado vou mandar cromar junto com o outro, comprar a lente e deixar guardado para uma reposição emergencial. Falta trocar a capa do retrovisor do lado do motorista prá ficar igual a outra que é original. Depois vou atrás do espoiler lateral que 'desapareceu'...
Vou dar um grau nos frisos e para-choques, reformar as rodas (duas calotas eu tenho, as outras duas roubaram... Ladrões malditos!!), colocar o ar condicionado pra funcionar, fazer o interior (lavagem geral dos carpetes e tecidos dos bancos), colar o forro do teto, trocar o tabelier e os forros de porta (já achei quem faz e deixa igual ao original). Depois é só dar um grau no som (nada esporrento, mais qualidade...) e consertar a antena elétrica que só desce se der um tapinha nela.
Botar o alarme original prá funcionar e achar um chaveiro original ( o meu foi perdido), UFA!!!!
De resto tudo funciona perfeitamente. Está facinho de deixar zero como era antes.
Quando tirei as fotos esle estava bastante sujo. este fds vou dar um trato!























Seguem umas fotos do meu Classic SE 92 completo, comprado 0 Km e excelentemente cuidado até cair na mão do meu filho. Tomei de volta e agora vou reformar à medida que for entrando $$$$. A mecânica já está praticamente pronta. Troquei amortecedores traseiros e dianteiros, freios tras. e diant. completos, alternador revisado, injeção revisada com vários sensores novos, sistema de direção hidráulica revisado... falta retirar um pequeno vazamento de óleo do motor, trocar as coifas da homocinética (está indo amanhã pra oficina fazer isso), fazer a lanternagem, pintura e troca de todas as borrachas. Recuperar os faróis (originais Arteb) e um farol de neblina (original que vou mandar cromar para ficar zero) o outro que está qubrado, comprei um original usado mas perfeito no ML e trocar as lanternas traseiras. O neblina que está quebrado vou mandar cromar junto com o outro, comprar a lente e deixar guardado para uma reposição emergencial. Falta trocar a capa do retrovisor do lado do motorista prá ficar igual a outra que é original. Depois vou atrás do espoiler lateral que 'desapareceu'...
Vou dar um grau nos frisos e para-choques, reformar as rodas (duas calotas eu tenho, as outras duas roubaram... Ladrões malditos!!), colocar o ar condicionado pra funcionar, fazer o interior (lavagem geral dos carpetes e tecidos dos bancos), colar o forro do teto, trocar o tabelier e os forros de porta (já achei quem faz e deixa igual ao original). Depois é só dar um grau no som (nada esporrento, mais qualidade...) e consertar a antena elétrica que só desce se der um tapinha nela.
Botar o alarme original prá funcionar e achar um chaveiro original ( o meu foi perdido), UFA!!!!
De resto tudo funciona perfeitamente. Está facinho de deixar zero como era antes.
Quando tirei as fotos esle estava bastante sujo. este fds vou dar um trato!






















