Já faz um tempo que sou membro do fórum, mas só agora sou oficialmente proprietário da super máquina, ops! Do Monza.
Monza Classic SE 4 portas
Gasolina
Azul Médio
Todo original.
Ainda por reformar, mas cobiçado por muitos na região, a onde vou alguém sempre pergunta se estou vendendo, dá até medo!!!
Este carro ficou cerca de dez anos encostado na garagem com problemas de documentos, ele foi adquirido como pagamento de um negócio mal sucedido (mas pra mim está sendo um sucesso total!!!), agora os documentos estão todos regularizados, faltando agora a parte mais divertida: a reforma total!!!
Fotinhas do azulim

Aquele led branco que não pode faltar

Há alguns meses atrás comprei um jogo de rodas aro 15 usados, gostei do desing da roda, vou reformá-las, o que acham?

Ainda estou em dúvida se mando fazer na mesma cor diamantado com grafite, ou se pinto toda de prata, que para mim combina mais com o Classic e colocar uma calotinha com o logo da Chevrolet.

Semana passada consegui comprar aqui perto de casa, a lanterna do lado direito (passageiro) novinha sem uso, nem acreditei quando ví, em seguida chegou um outro cliente querendo levar a lanterna e perguntou se eu queria vender para ele, ahh, váhh!!!

Fico devendo fotos do interior, fica para o próximo post!!!
Inté!!!