[AJUDA] Monza SL/E 1.8 ano 85 morrendo direto!
-
- Modelo: - SELECIONE --------
[AJUDA] Monza SL/E 1.8 ano 85 morrendo direto!
Bom amigos, estou com um problema com o meu monza tipo eu ligo ele, e funciona normal e depois que saiu com ele depois de rodar uns 100 metros ele perde a força e morre, ja troquei vela,cabo de vela, a uns 3 meses foi feita uma limpeza geral no carburador, alguem ai pode me da ajuda do que poder ser? Agradeço desde já!
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: [AJUDA] Monza SL/E 1.8 ano 85 morrendo direto!
Pela descrição, me parece problemas no carburador.
Já fez o teste para saber se o motor morre por falta de faísca nas velas ou por falta ou excesso de combustível?
Abs,
Carlos Freire
Já fez o teste para saber se o motor morre por falta de faísca nas velas ou por falta ou excesso de combustível?
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- rafamts
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GL
- Ano: 1994
Josinaldo, como o Carlos disse teria que verificar no momento da pane se o carro apresenta centelha/falta ou excesso de combustível. Aqui no fórum tem comentários de como verificar tais condições.
Abraço,
Rafael
Abraço,
Rafael
-
- Membro SL (Nível 1)
poxxaaaa amigos o meu monza e um se 2.0 classic 89 e deu esse mesmo problema me deixou na mao cara ... d+!! mais aqui estive conversando com o mecanico e ele me falou que pode ser o carburador sujo mangueiras entupida ou o tanque de combustivel sujo.....
agora teve um outro mecanico que me falou que poderia ter sido a bobina esquentada e por isso falhou!!!
agora teve um outro mecanico que me falou que poderia ter sido a bobina esquentada e por isso falhou!!!
-
- Membro SL (Nível 1)
:smt023
poxxaaaa amigos o meu monza e um se 2.0 classic 89 e deu esse mesmo problema me deixou na mao cara ... d+!! mais aqui estive conversando com o mecanico e ele me falou que pode ser o carburador sujo mangueiras entupida ou o tanque de combustivel sujo.....Carlos A. Freire escreveu:Pela descrição, me parece problemas no carburador.
Abs,
Carlos Freire
-
- Membro SL (Nível 1)
Josinaldo escreveu:Bom amigos, estou com um problema com o meu monza tipo eu ligo ele, e funciona normal e depois que saiu com ele depois de rodar uns 100 metros ele perde a força e morre, ja troquei vela,cabo de vela, a uns 3 meses foi feita uma limpeza geral no carburador, alguem ai pode me da ajuda do que poder ser? Agradeço desde já!
poxxaaaa amigos o meu monza e um se 2.0 classic 89 e deu esse mesmo problema me deixou na mao cara ... d+!! mais aqui estive conversando com o mecanico e ele me falou que pode ser o carburador sujo mangueiras entupida ou o tanque de combustivel sujo.....
agora teve um outro mecanico que me falou que poderia ter sido a bobina esquentada e por isso falhou!!! :evil:
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
Jheyson, repetiu a mesma mensagem por três vezes.
Todos aqui podem ler cada uma delas. No futuro evite ficar repetindo mensagens, ok?
Na sua mensagem não há dados técnicos para avaliarmos o problema. Apenas disse que tem duas avaliações diferentes. Mesmo porque, "deixar na mão" pode ter várias interpretações.
A dica é igual a de cima, caso o motor apague, identificar se foi por falta de faísca nas velas ou pane de combustível.
Abs,
Carlos Freire
Todos aqui podem ler cada uma delas. No futuro evite ficar repetindo mensagens, ok?
Na sua mensagem não há dados técnicos para avaliarmos o problema. Apenas disse que tem duas avaliações diferentes. Mesmo porque, "deixar na mão" pode ter várias interpretações.
A dica é igual a de cima, caso o motor apague, identificar se foi por falta de faísca nas velas ou pane de combustível.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro SL (Nível 1)
opa desculpa!! nao sabia fica a dica ok.. abs