Página 1 de 1
Eixo Acelerador 2E
Enviado: 09 Out 2012, 09:01
por R2G
Tenho um amigo que é mecanico mora perto de casa, senti que o carro apos temperatura normal, ele fica acima de 1000rpm ai sei onde fica o parafuso da lenta, ai giro o mesmo para baixar, ele até abaixa, mas ele fica um tempo, ai sobe de novo, mas derepente cai lenta. Meu vizinho diz que normalmente isso acontece quando o eixo do acelerador esta com pouco de folga, apenas estou tirando uma duvida para que possa fazer a manutenção correta, gostaria de saber se pelo menos está parcialmente correto, e se é facil corrigir isso se for o problema citado.
Re: Eixo Acelerador 2E
Enviado: 09 Out 2012, 15:21
por tyo
sim realmente é este problema meu monza tinha esse defeito que rapidamente foi corrigido

Re: Eixo Acelerador 2E
Enviado: 10 Out 2012, 22:28
por jesuino b ferreira
faça o teste para saber se e entrada de ar falso.
pega uma garrafa de 600ml de agua,faz 01 furinho nela,e com o motor em funcionamento,vao espirrando ela no carburador por fora.
começa de baixo para cima, junta,eixo do primeiro e do segundo estagio e por ai vai.
se tiver entrada de ar falso ele vai apagar na hora que aspirar agua.
toma cuidado com ela,pois se esqueçer e jogar em um cabo de vela,vai feder cabelo queimado
se ficar com medo da agua,joga car80 e faça o mesmo procedimento.
com a diferença que ele vai acelerar,ao inves de apagar.
existem kit a venda que vem completo com as buchas e eixos novos para troca amigo.
mas estas buchas,se nao me engano,vai ter que colocar em torneiro.
pois vai ter que reabrir a base do carburador para colocar as buchas.
eis um vendedor das peças amigo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM
boa sorte amigo :smt023
Re: Eixo Acelerador 2E
Enviado: 25 Out 2012, 09:15
por R2G
Desculpe ademora, mas isso vai me ajudar muito mesmo, vou verificar com Carb80

e vou falar com meu Mecanico de confiança, se é necessario a substituição dos reparos do Carb. :smt023 ou eu mesmo vou analizar alguns videos no youtube e vou ver como faz isso, pego o domingo e faço rs... não deve ser muito complicado, tirando para substituir as buchas o resto, se não tentar :smt017 nao aprende
Muito Agradecido
boa sorte amigo :smt023
jesuino b ferreira escreveu:faça o teste para saber se e entrada de ar falso.
pega uma garrafa de 600ml de agua,faz 01 furinho nela,e com o motor em funcionamento,vao espirrando ela no carburador por fora.
começa de baixo para cima, junta,eixo do primeiro e do segundo estagio e por ai vai.
se tiver entrada de ar falso ele vai apagar na hora que aspirar agua.
toma cuidado com ela,pois se esqueçer e jogar em um cabo de vela,vai feder cabelo queimado
se ficar com medo da agua,joga car80 e faça o mesmo procedimento.
com a diferença que ele vai acelerar,ao inves de apagar.
existem kit a venda que vem completo com as buchas e eixos novos para troca amigo.
mas estas buchas,se nao me engano,vai ter que colocar em torneiro.
pois vai ter que reabrir a base do carburador para colocar as buchas.
eis um vendedor das peças amigo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM