Setor de direção mecânica recondicionado
Enviado: 15 Out 2012, 18:45
Boa noite amigos Monzeiros!
Estou com um probleminha muito chato no setor de direção do meu monza, percebi uma barulheiro muito horrivel em todo o sistema de suspensão do carro quando passo por ruas com paralelepipidos ou esburavadas, troquei batentes, coxins, rolamentos dos coxins e coifas(pq estavam ruins mesmo), mas o problema do barulho nao foi solucionando, então eu mesmo levantei o capoo do monzao em casa e comecei a procurar de onde tava vindo essa barulheira toda, então não demorou muito pra mim achar, segurei no braço de direção do carro e sacudi para cima e para baixo e percebi que tinha uma folga muito considerável no setor de direção, minha pergunta é:
Vale a pena eu comprar um setor de direção recondicionado???
aqui em belem um novo ta custando 540,00 contos, ja um recondicionado ta custando 140,00. O que vcs acham???
OBS: Aquela bucha que prende os braços ao setor de direção está boa, o carro nao ta puxando pra nenhum dos lados e esta alinhadinho por sinal.
Estou com um probleminha muito chato no setor de direção do meu monza, percebi uma barulheiro muito horrivel em todo o sistema de suspensão do carro quando passo por ruas com paralelepipidos ou esburavadas, troquei batentes, coxins, rolamentos dos coxins e coifas(pq estavam ruins mesmo), mas o problema do barulho nao foi solucionando, então eu mesmo levantei o capoo do monzao em casa e comecei a procurar de onde tava vindo essa barulheira toda, então não demorou muito pra mim achar, segurei no braço de direção do carro e sacudi para cima e para baixo e percebi que tinha uma folga muito considerável no setor de direção, minha pergunta é:
Vale a pena eu comprar um setor de direção recondicionado???
aqui em belem um novo ta custando 540,00 contos, ja um recondicionado ta custando 140,00. O que vcs acham???
OBS: Aquela bucha que prende os braços ao setor de direção está boa, o carro nao ta puxando pra nenhum dos lados e esta alinhadinho por sinal.