O meu é borcol, de borracha, acho horrivel atras dele vem dizendo que serve pra monza e kadett.. creio que seja original.... mas as vezes o tapete pega no pedal da embreagem....
Mas assim que criar uma aguinha no poço(aparecer dinheiro), vou mandar fazer uns de carpete com o nome monza e a gravatinha GM bordados
Acho que vai ficar massa!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Eu tenho no astra nesse estilo que você está falando, comprei na GM, é bonito, legal, mas pega uma sujeira!!! Que as vezes dá raiva. :smt011 Mas não troco pelos os de borracha!!! :smt023
Quando comprei meu Monza GLS 96, estava com tapete de borraha com a inscrição Chevrolet Monza. Mas infelizmente ele estragou e coloquei o da Borcol. Como já conhencia o tapete comum da Borcol nos outros Monza que tive, e não gostava que dele ficar "passeando dentro do carro", optei por um modelo da Borcol universal (serve em vários modelos, mas tem que recortar para o modelo desejado). Esse está até hoje no meu Monza e não sai do lugar, além de ser espesso e segurar toda sujeira, não escorrega porque a parte de baixo tem muitos cravos. Esses cravos são maiores do que o tapete comum da Borcol.
Diego Paiva escreveu:O meu é borcol, de borracha, acho horrivel atras dele vem dizendo que serve pra monza e kadett.. creio que seja original.... mas as vezes o tapete pega no pedal da embreagem....
Mas assim que criar uma aguinha no poço(aparecer dinheiro), vou mandar fazer uns de carpete com o nome monza e a gravatinha GM bordados
Acho que vai ficar massa!
ja eu nao concordo nesse ponto com meu amigo diego , o meu é borcol e é massa, pena q o do motorista meu ta rasgado.
No meu caso eu uso os tapetes originais do monza 86. No tapete tem o nome monza , se não me engano meu tio comprou na epoca junto com o carro. E embaixo do tapete tem tipo uns carrapixos q seguram o carpete pra q não escorregue.