Gente to postando as fotos dele como está, vou dar uma arrumada nele, me de algumas sugestões.
Obs: nele marca sl/e, mas ele não tem vidro eletrico nem nada assim ! alguem sabe o porque ?
Tão aí as imagens dele :
Nao tenho certeza, mas acredito que o sle 84 saiu sim com vidro eletrico..acho que o teu monza ta igual o meu-o vidro eletrico deve ter dado problema e ao inves de consertarem, isolaram o motor do vidro ou tiraram do carro, e adaptaram uma "macaneta" manual que e vista na foto 7.
Ou dei uma pintada na tampa do motor, e na porta e uma polida, agora to querendo arrumar um adesivo desse da tampa do motor pra colocar novamente, pois pintou e teve que tirar
pra começar eu retiraria esses spoilers,ja q os mesmos sao do modelo 88 pra cima
seria interessante buscar as peças originais do ano dele ja q o carro apresenta grade e lanterna(c nao me engano) do 85, frisos e spolier do 88
os retrovisores tbm é dos acima de 85...
umas setas laranjas, calotinha das rodas e as peças q t falei ja dao uma valorisada monstra no seu carro, ja q desse modelo é dificil ver um nas ruas ainda mais caracterisado como tal...