Disco nas 4 e o Cilindro Mestre ???
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Disco nas 4 e o Cilindro Mestre ???
Ola pessoal,
Eu preciso fazer um reparo no freio do meu hatch, trocar cilindro mestre, valvulas equalizadoras e o jogo de flexiveis e me deparei com uma dúvida, atrás eu estou utilizando o eixo do vectra a disco e como preciso trocar o cilindro mestre pois o pedal começou a afundar e não tem vazamentos no sistema, então pelo oque eu pesquisei um cilindro vai até 87 e outro de 87 em diante, qual seria o mais correto para aplicar no meu monza agora ja que o sistema teve uma alteração, so para constar meu sistema é varga e o hidro ainda está bem boas condições.
Ah o cilindro mestre de 87 em diante serve no hidro até 87 caso este seje melhor??
Aguardo a opinião de voçês....
Eu preciso fazer um reparo no freio do meu hatch, trocar cilindro mestre, valvulas equalizadoras e o jogo de flexiveis e me deparei com uma dúvida, atrás eu estou utilizando o eixo do vectra a disco e como preciso trocar o cilindro mestre pois o pedal começou a afundar e não tem vazamentos no sistema, então pelo oque eu pesquisei um cilindro vai até 87 e outro de 87 em diante, qual seria o mais correto para aplicar no meu monza agora ja que o sistema teve uma alteração, so para constar meu sistema é varga e o hidro ainda está bem boas condições.
Ah o cilindro mestre de 87 em diante serve no hidro até 87 caso este seje melhor??
Aguardo a opinião de voçês....
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Disco nas 4 e o Cilindro Mestre ???
rafael oque aconteceu foi quando tu instalou ou depois? isso parece falta de fluido e ar na linha
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL (Nível 1)
tem mais ou menos um ano que instalei os discos e deu problema no cilindro agora...
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
ok, utilize o cilindro mestre pra sua aplicaçao atual, reguladores de pressao e servo freio. caso teus canos de fluidos sejam original 84. o teu é baixo 87 pq os canos tem um tipo de vedaçao. os >88 ate 96 e toda a linha GM atual é outra forma de vedação.
que eu lembra era isso
que eu lembra era isso
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL (Nível 1)
Valeuw Rafaelo,
Agora eu já tenho diversão para o fim de semana....kkkkk
Agora eu já tenho diversão para o fim de semana....kkkkk
-
- Membro GL (Nível 2)
me entrometendo na conversa. já viu se as pastilhas se estão muito gastas, se tiver pode estar ai o motivo do pedal baixar pois esse sistema de preio na traseira usa mais fluido no sistema
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Pastilhas baixas não causa esse sintoma de pedal baixar sozinho ou mesmo pedal baixo. Lonas baixas e desreguladas sim... No caso daqui, o carro tem disco nas 4 rodas.esmael chechenski escreveu:me entrometendo na conversa. já viu se as pastilhas se estão muito gastas, se tiver pode estar ai o motivo do pedal baixar pois esse sistema de preio na traseira usa mais fluido no sistema
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GL (Nível 2)
carlos so postei o comentario porque já vi isso acontecer com uma land rover mais de uma vez, talvez essa seja mais uma vantagem do Monza né