Boa noite, senhores monzeiros!
Estava aqui no fórum, vendo alguns tópicos e fiquei pensando.....
"Por que não se poderia ter um adesivo do fórum para colocarmos no carro, vidro...?"
Poderia ser comercializado pelo ML ou alguém se responsabilizar pela comercialização do produto. Daí vem outro pensamento... "Camisetas, bonés..."
Bom é só uma dica, caso os senhores achem, de alguma forma, proveitoso... :smt023
Adesivo Monzeiros.com
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Adesivo Monzeiros.com
Quando me perguntam que carro eu tenho, eu respondo: Não tenho um carro, tenho um Monza!
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: Adesivo Monzeiros.com
esse adesivo que ta no banner do forum e show a foto do carro e o nome monzeiros embaixo queria por um desse grande no vidro do fundo do meu monza ia ficar show
-
- Membro GL (Nível 2)
Pensei nisso também amigo, deu uma procurada aqui no forúm e não encontrei ninguém que o vendese, então retirei a logo do site e fiz meus próprios adesivos
paguei 3 reais em cada, mandei fazer 5 unidades 

Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
imprimi o arquivo com os adesivos do monzeiros que cola em varios lugares soque a grafica so faz uma folha cheia deles ae fica 60$ mais concerteza logo logo irei colocar >>monzeiros.com<<
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
como consigo meu adesivo do monzeiros.com ?