Sempre ficava namorando um spoiler de fibra de vidro que ficava exposto do lado de fora de uma loja em Nova Iguaçú. Aquela era a última peça e o velho da loja não me vendia nem por um decreto. Toda vez que passava por lá a história era a mesma : " - Essa peça não está a venda ! " :smt018 . Eita velho chato !!! Pra que que deixa do lado de fora então ???
Um dia cedinho , vi um moleque abrindo a loja fui igual a uma flecha comprar o spoiler. O velho ainda não tinha chegado . O moleque : " pera aí que vou conferir no sistema o preço da peça , 70 reais tio ! Paguei feliz da vida e meti o pé !

A peça ficou bem castigada porque tomava sol o dia inteiro , mesmo assim muito melhor que o de plástico. Tive que reforçá-la com fibra por dentro principalmente nas abas superiores onde ela é aparafusada na lata do carro. Depois eu mesmo a pintei , cortei os furos para os neblinas e coloquei no carro. Até que pra primeira pintura eu acho que ficou muito bom ! Usei primer catalizado , tinta e verniz de primeira linha , tudo bem mais caro mas sem comparação .
Aqui ele isolado e pintado antes do polimento final que só darei daqui a um mês :

Depois cortei peguei a carcaça do farol de neblina emborquei em um contact cromo para tirar a medida do farol. Aí antes de cortar o spoiler ensaiei com os pedaços de contact onde exatamente os farois ficariam , deixei parachoque todo solto pra ir alinhando tudo antes de prender o spoiler com parafusos porcas e arruelas inox é claro .

Tudo alinhado parti para o corte. Tinha muita dúvida no que usar , aí o amigo Pedro Trassantes me deu uma dica valiosa : Micro retífica dremel , ótima precisão e acabamento perfeito .

Aqui a grade tava solta nem reparei mas prendi corretamente depois

Pode nao ser perfeito mas achei que ficou bem bacana pra primeira vez. Desculpem a má qualidade das fotos , tiradas de celular com tempo nublado e carro sujo