monza 83 4 portas
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
monza 83 4 portas
alguem ai tem um monza 83 4 portas?
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: monza 83 4 portas
.
Entao, amigo, nao tenho e nao conheço quem tem, porem, voce me trouxe uma lembrança de quando eu era novinho e morava em Sao Vicente-SP, era o ano de 1983, e um dia vi na garagem do meu predio, um Monza 83, zero que uma mulher tinha comprado : 4 portas , vermelho, completo, nunca tinha visto monza sedam, até hoje nao esqueço esta imagem, ficou gravado na minha memoria, e foi neste momento a 30 anos atraz que nasceu minha paixao por monza
Entao, amigo, nao tenho e nao conheço quem tem, porem, voce me trouxe uma lembrança de quando eu era novinho e morava em Sao Vicente-SP, era o ano de 1983, e um dia vi na garagem do meu predio, um Monza 83, zero que uma mulher tinha comprado : 4 portas , vermelho, completo, nunca tinha visto monza sedam, até hoje nao esqueço esta imagem, ficou gravado na minha memoria, e foi neste momento a 30 anos atraz que nasceu minha paixao por monza

CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
o q legal entao mais eu perguntei pq eu tenho um 83, 4 portas preto completo rs quando eu termina de deixa ele bonitao posto umas fotos ai pra galera valeu.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
.
Amigo, nao vai me dizer que o seu é vermelho
Tô no aguardo das fotos
Amigo, nao vai me dizer que o seu é vermelho

Tô no aguardo das fotos

CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
nao é vermelho nao é preto rs
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
Seja bem vindo, Jone!
Rapaz, só me lembro de ter visto um pessoalmente quando eu estava saindo da escola e a mãe de uma colega de turma foi buscá-la com um Monza SL/E 83, 1.6 álcool, sedan, 4 portas, azul riviera metálico, com rodas de aço (aquela que vem com as calotinhas centrais pretas). Mas isso foi em 1984 rsrs.........
Igualzinho a este, vejo hoje o de um cliente meu que possui um do ano 84, 2 portas, motor 1.8 álcool e rodas de alumínio originais (colmeia). Ele é o segundo dono e roda com o carro diariamente.
Por acaso, você precisa de alguma referência de originalidade deste modelo para trabalhar no seu?
Abraço e conte sempre conosco!
Rapaz, só me lembro de ter visto um pessoalmente quando eu estava saindo da escola e a mãe de uma colega de turma foi buscá-la com um Monza SL/E 83, 1.6 álcool, sedan, 4 portas, azul riviera metálico, com rodas de aço (aquela que vem com as calotinhas centrais pretas). Mas isso foi em 1984 rsrs.........
Igualzinho a este, vejo hoje o de um cliente meu que possui um do ano 84, 2 portas, motor 1.8 álcool e rodas de alumínio originais (colmeia). Ele é o segundo dono e roda com o carro diariamente.
Por acaso, você precisa de alguma referência de originalidade deste modelo para trabalhar no seu?
Abraço e conte sempre conosco!
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
acho q nao vo precisar pq o meu ta com o kit de borrachoes do moderno ja troquei o painel de intrumentos pq achava aquele muito feio coloquei do sle 2.0 o motor é 2.0 tambem entao ja fugiu da originalidade rs mais so´faltou a pintura e estofados para ele fica inteiro motor foi feito supençao coloquei tudo novo rs valeu...