Mas então, eu comecei a pesquisar sobre o sistema, e, vi o tópico no vectra clube http://www.vectraclube.com.br/forum/vie ... 12&t=43308).
Enfim, se encontrar todas as peças é possível de instalar!
Porém, como está difícil encontrar o sistema do Vectra, comecei a pesquisar na net e, vi muitos módulos de PA a venda, do Tucson, I30, Mistubishi, e, o que eles tem em comum? São absolutamente os mesmos módulos. Foto abaixo.

modulo-piloto-automatico-tucson-ano-2009-2010_MLB-F-3695232312_012013 por leopcastro, no Flickr
Após encontrar com muita facilidade o módulo, fui a procura do diagrama dele, e isso sim, foi muito difícil! Rs, até que encontrei um, num fórum RUSSO! Rs.
Fiquei a manhã inteira de hoje traduzindo o diagrama, o redesenhei e, segue ele abaixo.

Diagrama Cruise Control por leopcastro, no Flickr
E então pessoal, vou comprar no ML um módulo deste, e, ele chegando, farei as peças necessárias para ficar bem instalado mecanicamente, usando o processo de engenharia, indicado pelo Rafaelo, pra ficar tudo como se fosse uma instalação original, creio que terei maior facilidade pelo meu ser MPFI.
Mas enfim, vou enriquecendo este tópico com maiores detalhes deste interessante projeto!
Abraços!
PS: Este diagrama eu redesenhei, qualquer coisa que notarem de errado, me informem que eu corrijo, mas, creio estar tudo certinho! E, esse diagrama da pinagem, SUEI pra traduzir viu! Rs, olhe a foto original.
É isso pessoal!! Abração e, torçam para as novidades positivas ai!