Minha apresentação

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Braga
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Minha apresentação

Mensagem não lida por Braga »

E ai monzeiros, meu nome é Matheus Braga e tenho 16 anos :/, faço parte de um clube de opalas e caravans. Aprendi a dirigir num monza SL/E 2.0 1989 4p preto, com suspa levemente rebaixado e escape 4x1 todo em inox, era do meu pai e ele preciso vender. Esse ano ele compro um Gol 1.0 96, eu entrava naquele carro e me dava desgosto, o carro não andava e não tinha conforto nenhum, fiz a cabeça do velho pra ele troca por um opala 2.5 um um monza, porem o unico monza que nos apareceu é um GL 2p :/ mas não pensamos duas vezes, ficamos com ele, o negocio foi na orelha, sem volta nenhuma. Preciso de umas ajudas, tem que troca o parachoque dianteiro pq ta zuado, ae eu acho que vo coloca um do GLS pq já tem o furo da milha, alguem sabe onde compro um barato?
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por RBMartins »

seja bem vindo Matheus !
olha, encontrar hj em dia um para-choque original para o GLS vai ser somente garimpando em desmanches, bem como os aplique que vão nele (a pintura desses parachoques é feita num aplique que é fixado no para-choque e não diretamente nele), pois além de ser dificil de achar os originais novos, o preço é uma verdadeira fortuna desse conjunto... e os paralelos que tem ai no mercado não são de boa qualidade
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Braga
Membro SL (Ní­vel 1)

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por Braga »

Como o carro é vinho eu não faço questão dele ficar na mesma cor do carro, eu já sabia sobre esse aplique, um cara aqui da minha cidade foi numa grafica e eles fizeram um adesivo da mesma cor do carro para colocar no lugar do aplique, como se fosse um envelopamento. no instante momento eu queria colocar as milhas mesmo...
Responder