Primeiramente agradeço muito ao Robson e ao apoio das duas famílias envolvidas, a minha e a dele. Educação, honestidade, respeito, compromisso, transparência... são poucas das palavras para descrever como foi a nossa negociação. A mãe do Robson foi super dedicada e cuidou de me mostrar o carro e entregá-lo à distância, já que o Robson não estava no Brasil na ocasião... foi uma pessoa super receptiva, adorei mesmo! Me lembra de mais a minha própria mãe, de tão bem que me recebeu.
Quanto à negociação com o Robson, o que dizer né? O conhecemos a tanto tempo... é um cara fantástico. Mas não vou puxar tanto o saco por que senão fica chato,

Eu me lembro de quando ele adquiriu este Vectra, eu mesmo, aqui no Monzeiros, postei isto no tópico dele, dizendo:
E acaba, que para provar que tudo isto é de verdade mesmo... foi só ficar sabendo que ele teria que vendê-lo, que na hora, não importasse o trabalho que eu tive para erguer o Corsa Wagon, eu iria fazer o possível e o impossível para ficar com este carro, inclusive vender o Corsinha qual foi um guerreiro fantástico ao decorrer deste ano.Malagoli escreveu:Magnífico. É a única palavra que expressa minha única opinião sobre este modelo de Vectra, ainda mais completo assim, kkk
Realmente é um dos poucos GM's que me fazem suspirar ainda quando passam na minha frente em impecável estado de conservação... sempre curti muito este modelo de Vectra, só nunca tive um pois sempre que estava à procura, não aparecia um novo desse jeito pra compra.... rs
Parabéns aí Robson, mais que merecido!
Destino ele ter ido parar nas minhas mãos, no fim da história toda? Vai saber né...

Bom, tópico criado, histórinha contada... agora estou cuidado de alguns detalhes do carro, e jajá coloco algumas fotos atuais pra matar a saudade do ex-Criador, hehe
:smt023