Página 1 de 2

Painel personalizado

Enviado: 04 Mar 2008, 13:43
por José Leal
Amigos, algúem tem notícia da pessoa que faz essa pérola de painel?

Imagem

Mandei uma mensagem para ele (no e-mail indicado no tópico sobre a substituição do acetato), mas ele não me respondeu.

Ví no ML um acetato vazado para o painel, mas era muito feioso, e o cara não faz desse modelo.

Quem tiver contato contato com esse rapaz, fala para ele aparecer por aqui e informar o valor deste acetato.

Um abraço.

Re: Painel personalizado

Enviado: 04 Mar 2008, 13:46
por Alex
Este acetato se não me engano é feito pelo monzeiro Paulo Caramico. Mas não tenho certeza se ele ainda trabalha com isto. Perfil dele aqui no fórum: memberlist.php?mode=viewprofile&u=1233

Re: Painel personalizado

Enviado: 04 Mar 2008, 13:54
por Fastback
Na verdade, na verdade, o tal painel aí era meu. :( Uma pena esses acetatos terem dado um trabalho desgraçado pra nada.
Quem fez foi o Paulo, que aliás foi muito gente fina comigo. O email dele é o [email protected] se me lembro bem. Ainda o tenho no MSN e ele costuma entrar frequentemente apesar de não termos contato.

Porém... Recomendo que quem for fazer tal modificação se atente para alguns pequenos detalhes:

*Troquem SOMENTE os acetatos do velocímetro e conta giros, pois os outros são muito delicados e perdem a regulagem, forçando você a ir numa casa de painéis regulá-los.
*Caso troquem somente o do velocímetro e conta giros, se atentem à cor do seu painel. Por exemplo, este painel da foto era de um Monza carburado, vulgo "vela verde". Portanto, se fosse para trocar os acrílicos dele, das duas uma: ou trocava de todos e levava pra regular o painel, ou então trocava apenas os dois principais (velocimetro e conta giros) fazendo-os verdes também ou então ficando com eles brancos e os instrumentos centrais verdes.

Ou seja, apesar de ser uma mudança da agua pro vinho francês, como diria o amigo TheRipper, é algo trabalhoso. :|

Mesmo assim, precisando de ajuda, estamos aí.

Re: Painel personalizado

Enviado: 13 Jan 2011, 15:19
por feaaar
Ressucitando topico, falei com o leo castro e ele tinha tbm um projeto com essa grafia ai. muito bacana pena que ele perdeu os modelos.

Tentei fazer um no photoshop, vou criar mais modelos depois e tentar colocar no acetato transparente.

Se alguem tiver alguma ideia legal de modelo de velocimetro

O primeiro que fiz, nao ta la aquelas coisas mas ja é algo rsrsrs

Imagem

Re: Painel personalizado

Enviado: 13 Jan 2011, 17:51
por Kazuhiro Miwa
Amigos, deem uma olhada nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... painel-_JM

Interessante, talvez seja de interesse de algum Monzeiro.

:)

Re: Painel personalizado

Enviado: 13 Jan 2011, 17:56
por Kazuhiro Miwa
Outro item extremamente interessante no tocante a personalização: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -mugen-_JM

Uma pena não ter no modelo do Monza.

:smt010

Mas fica a dica pra quem procura personalização em painéis.

Abraços.

Re: Painel personalizado

Enviado: 13 Jan 2011, 18:06
por feaaar
Re: Painel personalizado

Mensagem não lidapor Kazuhiro Miwa » Qui, 13/01/2011 - 18:51 PM
Amigos, deem uma olhada nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... painel-_JM

Interessante, talvez seja de interesse de algum Monzeiro.

:)
Eu fiz o molde a partir desse ai, mas sinceramente pagar 139 reais pra comprar esse painel todo branco acho que nao vale a pena, e quase o preço de 1 painel novo. ele ta meio chocho.

os outros achei legal, pena que nao tem pra monza mesmo

Re: Painel personalizado

Enviado: 13 Jan 2011, 19:12
por feaaar
Fiz mais 1 hehehehehe

Imagem


precisa ver impresso como vai ficar