Sensor de Pressão de Óleo

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Sensor de Pressão de Óleo

Mensagem não lida por fabioherian »

Boa tarde pessoal, beleza, estou fazendo uma restauração no meu Monza e vou adicionar um sensor de pressão de óleo que já comprei, ele é o 3 RHO 7717, como vi indicando em alguns tópicos aqui, porém, sei como instalar, usei a busca e o que encontrei não me ajuda claramente, encontre que ele deve ser instalado ao perto do filtro de oleo e que o suporte do motor transmite dificuldade para sua instalação uma vez que não há espaço suficiente para ele, até ai tudo bem, minha dúvida é, tenho que levar dois fios para o computador de bordo, já copiei até quais são os fios, que um chega na conexão que tem uma porquinha pequena, e o outro chega na conexão maior, esse da conexão maior tem que ter um chicote né, porém, não se acha fácil, alguém já fez algum tipo de adaptação, ou conhece o tal do chicote? Por favor, peço a ajuda para conseguir resolver o problema. :smt023

Esse é o sensor que comprei:

Imagem
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989

Re: Sensor de Pressão de Óleo

Mensagem não lida por tyo »

fabioherian escreveu:Boa tarde pessoal, beleza, estou fazendo uma restauração no meu Monza e vou adicionar um sensor de pressão de óleo que já comprei, ele é o 3 RHO 7717, como vi indicando em alguns tópicos aqui, porém, sei como instalar, usei a busca e o que encontrei não me ajuda claramente, encontre que ele deve ser instalado ao perto do filtro de oleo e que o suporte do motor transmite dificuldade para sua instalação uma vez que não há espaço suficiente para ele, até ai tudo bem, minha dúvida é, tenho que levar dois fios para o computador de bordo, já copiei até quais são os fios, que um chega na conexão que tem uma porquinha pequena, e o outro chega na conexão maior, esse da conexão maior tem que ter um chicote né, porém, não se acha fácil, alguém já fez algum tipo de adaptação, ou conhece o tal do chicote? Por favor, peço a ajuda para conseguir resolver o problema. :smt023

Esse é o sensor que comprei:

Imagem
computador de bordo ou painel digital?
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987

Mensagem não lida por fabioherian »

kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa estava trabalhando e escrevendo PAINEL DIGITAL PESSOAL, desculpa a falta de atenção, obrigado tyo!
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1989

Mensagem não lida por tyo »

blz mas pelo o q eu me lembro o sinal dele entra na tomada digital a menor
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
ronaldo theodoro
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Ano: 1993
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

REATIVANDO...
Cortei uma parte do plástico até ter acesso aos dois contatos e soldei um pequeno fio com conector na ponta para facilitar a instalação. Esses dois fios são da pressão de óleo (barra gráfica) e o outro (parafuso) é a luz espia.

Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
Responder