Eu tive durante 7 anos um Monza GLS que possuía aquele espelho interno eletrônico, que sente o farol do carro de trás e automaticamente escurece, evitando ofuscamento.
Eu, como tenho problemas para dirigir à noite, achava aquele espelho o melhor acessório que um carro poderia ter.
Comprei outro monza, esse sem aquele espelho, para que meus filhos deixassem o meu só pra mim.
Infelizmente, como eu ainda não havia feito seguro do atual, deixei minha filha continuar usando o antigo por alguns dias.
Ela bateu com o carro, que teve perda total.
Com a batida, o espelho soltou e eu acabei guardando o mesmo numa gaveta e está lá até hoje.
Pergunto: alguém sabe se todos os monzas GLS vem com a fiação preparada para receber o espelho eletrônico?
É porque estou pensando em instalar o referido espelho no monza atual. Não aguento mais receber faróis refletidos diretamente na cara, e quando aciono aquela alavanquinha, esqueço de voltar, e já tive um acidente por causa disso em outro carro, qdo uma moto preta, com as luzes apagadas, foi me ultrapassar exatamente qdo eu ia fazer uma conversão à esquerda, com as setas ligadas, etc.
Quase matei o ... e a acompanhante, e depois disso nunca mais mexo naquela alavanca

Abraços