Meu primeiro monza

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Lamartine VidalGomes
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Meu primeiro monza

Mensagem não lida por Lamartine VidalGomes »

Ola galera meu nome é Lamartine,moro em São Bernardo do Campo S.P, comprei meu primeiro Monza 90 ,tenho um gol g5. mais fiquei com vontade de comprar um Monza completo,tem algumas coisas para fazer,porque o dono não sabe o tesouro que ele tem,parte da funilaria esta ótima e por dentro então esta lindo .só uma pintura e alguma coisa a mais.quero deixar ele lidão,e queria dicas da galera onde tem lugares para eu deixar meu Monza super lindo.adoro esse carro meu pai só tinha Monza.e digo uma coisa esse Monza bem arrumado prefiro viajar com ele mil vezes do que dirigir o meu gol g5. outra coisa vou colocar adesivo do monza.com .para mostrar que eu adoro o Monza. por acaso o site não vende o adesivo do clube do Monza.Bom acho que e só isso espero que a galera me ajuda com dicas desse carro que jamais vamos esquecer. :D
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Combustível:: Etanol

Re: Meu primeiro monza

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Olá Lamartine, seja sempre bem vindo!
Quando puder, mande fotos do Monzão.
Visite os demais tópicos do forum para você se informar sobre as dicas de manutenção que você precisa.
Nos tópicos "fotos de Monza" e "restaurações, customizações e reformas", você encontrará fotos e trabalhos de restaurações que estão em andamento. É muito bacana! :D
Havendo dúvidas, disponha! :smt023
Abraço
Lamartine VidalGomes
Membro SL (Ní­vel 1)

Valeu obrigado,logo mandarei as fotos,abraços
Lamartine VidalGomes
Membro SL (Ní­vel 1)

Ola galera .como combinado ia colocar as fotos do Monza. então primeiro dei uma arrumada no painel do carro.onde todas as luzes estavam queimada,

E o painel de estrumamento não clareava nada

Imagem
Imagem

Onde as luzes estão forte eu ja deu uma diminuída,ai ficou menos claro

Imagem

Coloquei um DVD play da Pioneer com sistema de Bluetooth ,ja comprei dois encosto com tela para colocar no banco,só preciso uma dica de vocês,estou pensando colocar um banco de couro mais também penso no tecido original,fico esperando as dicas dos amigos

Imagem

Esse e o carrão por fora,bom semana que vem já vou pintar ele ,ja comprei os para-choques traseira e dianteiro,os borrachão das laterais e todo restos como borrachas das porta e vidros e canaletas.

Imagem

Bom foi feito também toda a suspensão dele,troca de carte pois estava vazando óleo e tirei todos os vazamentos do hidráulico e cambio ,velas e cabos novos tanque de combustível mandei lavar.foi feito toda parte de refrigeração do motor,como troca de mangueiras e bomba d'água ,limpeza do radiador,os quatro pneus novos cabos de freio e acelerador e embreagem . e muitas outras coisas para ver esse Monza zerado

Imagem

Adoro esse carro e muita gente diz não compensa ,tenho um gol g5 ,e penso assim esse Monza não vendo mais.vou curtir ele .então não tenho do de gastar com ele
Agora preciso da ajuda da galera,foi levar ele para colocar gás no ar condicionado ,disseram para mim que o gás desse carro era o r12 mais não existe mais,e falaram que tinha que trocar todo o sistema do ar e me cobraram uma fortuna $ 2700,00 ,nossa fiquei triste,mais queria saber da galera que tem o Monza com ar sae isso e verdade ou mentira,agradeço quem poder me ajudar com informações

E galera quando pintar o carro eu posto mais fotos dele.valeu a todos e fica com deus
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por matheusrsouza »

tu comprou esse painel na painelshow.com ?! Meu sonho de consumo um painel desse :cry:
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Ano: 1989

Mensagem não lida por tyo »

muito lindo cara parabéns!!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Lamartine VidalGomes
Membro SL (Ní­vel 1)

matheusrsouza escreveu:tu comprou esse painel na painelshow.com ?! Meu sonho de consumo um painel desse :cry:
Isso amigo foi la mesmo que comprei ,atendimento e rapidez garantido.e ainda mandaram umas fotos de exemplo de como colocar
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por matheusrsouza »

Lamartine VidalGomes escreveu:
matheusrsouza escreveu:tu comprou esse painel na painelshow.com ?! Meu sonho de consumo um painel desse :cry:
Isso amigo foi la mesmo que comprei ,atendimento e rapidez garantido.e ainda mandaram umas fotos de exemplo de como colocar
E as leds dos botões de vidro, ar condicionado, farol etc. Como q vc trocou?! Teu carro ta muito lindo cara, serve de inspiração pro meu!
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Responder