Eu nem me preoculpo mais com isso..
Ontem mesmo vi um Palio Geração 3, sendo rebocado por falha mecânica aqui perto de casa, em uma das principais avenidas.. eu só reduzi o Monzão, passei colado do reboque, e falei com um amigo meu que tava do lado "Ta vendo? Aqui é 89 mas é CARRO, nunca me deixou na mão".
Aqui em casa, antes de comprar o Monza, tinha muito "preconceito" por parte da minha família. Pai criticava, e falava que era um carro de peças caras e de mecânica "frágil".. e olha que meu coroa sabe d +++ de mecânica.. mas mesmo assim, eu sempre gostei de Monza, e meu pai NUNCA teve um (Só sabe o quanto é bom, quem tem).. Minha mãe, vivia falando que é carro velho, e que eu ia ficar parecendo meu vizinho (Só tem carro extremamente regassado, e quando arruma um +-, faz dele um lixo em menos de 1 mês)..
Bom, resumindo, aqui em casa era preconceito mesmo contra Monza.. ATÉ O DIA QUE COMPREI. De primeira coisa, chamei minha mãe pra dar uma volta...
- Ela tem uma Blazer 2.2.. e ainda falou "nossa, como é conservado, anda melhor que a Blazer, e faz bem menos "ruídos" por dentro.. que carro magnifíco! Ainda mais pela Quilometragem..."
O mesmo diz meu pai atualmente, diz que nunca viu um Monza tão alinhado e bom de mecânica, bla bla...
.. bah, carros com 20 anos de circulação, bem cuidados, estão em "melhor forma" que muitos carros 0 Km por aí, isso é mais que notório.. eu trabalho em concessionária, e tenho uns exemplos que qualquer um duvida.. carro com menos de 6 meses de usos, trocando amortecedor, junta homocinética, cater.. (acreditem, e olha que o dono é cuidadoso)..
Bom, eu não ligo pro que esse povo fala.. quer ver quem é o melhor? Ok, na pista agente se "esbarra" hehe
