instalando DH no meu monza.

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
Desjetki
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jul 2011, 10:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

instalando DH no meu monza.

Mensagem não lida por Desjetki »

bom galera, tenho um monza tubarao 92 mais o motor dele é um caixote 89, beleza. Fui a um desmanche e comprei o kit de DH completo de um caixote que tinha la ja que meu motor é caixote o suporte da bomba vai dar certinho, só que tem um porem, meu carro nao tem A/C daí a correia da bomba é uma que pega no virabrequim a bomba de DH e A/C juntos, oque faco se meu carro nao tem A/C? Vai uma polia no lugar do compressor do A/C? qual o nome? desde já agradeço.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17871
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: instalando DH no meu monza.

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Coloque o sistema do Monza de 91 a 96. Vai dar certo mesmo sendo o motor do 89, que tem mesmo bloco dos modelos mais novos.
O sistema de DH do Monza tubarão, principalmente a caixa de direção apresenta menos problema, com exceção de vazamentos, com relação ao caixote.

No sistema do tubarão, não importa se tem ou não A/C. Vai ter de trocar as polias de acessório do virabrequim, do alternador, colocar um tensionador e a correia poly V. Se pegar em um FV, pegue completo e troque pelo menos o tensionador e correia por peças novas.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder