Projeto Monza LF/E
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Re: Projeto Monza LF/E
.
Legal cara, vai ficar diferente
C precisar diminuir o tamanho faz retirando material da parte preta....
Este local que vc pintou de prto fosco na trazeira, atraz da placa, da pra fazer de papel contact preto fosco, quando quiser tira....(mas ficou bom)
isso aí, tudo no SEU gosto.
abraço
Legal cara, vai ficar diferente
C precisar diminuir o tamanho faz retirando material da parte preta....
Este local que vc pintou de prto fosco na trazeira, atraz da placa, da pra fazer de papel contact preto fosco, quando quiser tira....(mas ficou bom)
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CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
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Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
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- Lucio Fla 26
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Re: Projeto Monza LF/E
Isso mesmo DÉCO, já cortei a peça mais vou ter que rebaixar um pouco pra ficar alinhado com as lanternas, como falei antes o material é de péssima qualidade e só pretendo colocá-las (já que deixou de ser 1 aplique para ser 2 extensões rsrs) somente depois da pintura.
Quanto ao papel contact, não pretendo colocá-lo, pretendo pintar com verniz fosco, mas isso só depois da pintura geral, isso se eu manter essa "faixa" preta...
Amigo, agradeço muito por estar acompanhando meu tópico e comentando. Não me atrevi a comentar no seu tópico pq ainda não estou mexendo no motor, mas a ideia do Roletado está me fazendo coçar a cabeça... rsrs
Quanto ao papel contact, não pretendo colocá-lo, pretendo pintar com verniz fosco, mas isso só depois da pintura geral, isso se eu manter essa "faixa" preta...
Amigo, agradeço muito por estar acompanhando meu tópico e comentando. Não me atrevi a comentar no seu tópico pq ainda não estou mexendo no motor, mas a ideia do Roletado está me fazendo coçar a cabeça... rsrs
Projeto em andamento:
viewtopic.php?f=43&t=31116
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Re: Projeto Monza LF/E
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Citei o papel contact, pq ele é totalmente reversivel, vai que vc deixa de gostar, é só tirar...
CABEÇOTE ROLETADO em 1.8, ESQUECE vai dar muito trabalho, agora c fosse 2.0 podia colocar usando o mesmo critério que o meu, deixando inclusive carburado.
Quer mexer, tem opçoes melhores e mais baratas, (comando bravo, escape, rebaixar) chega nso 140 ou 150 cv com pouca grana.
NA HORA que vc for mexer nisso(motor) a gente estuda uma coisa legal pra vc de acordo com a grana e com o que vc espera dos UP'S ok.Tem bastante gente pra ajudar nisso, mas na hora certa a gente estuda com calma, os prós, os contras de cada preparaçao.
acompanhando
abraço
Citei o papel contact, pq ele é totalmente reversivel, vai que vc deixa de gostar, é só tirar...
CABEÇOTE ROLETADO em 1.8, ESQUECE vai dar muito trabalho, agora c fosse 2.0 podia colocar usando o mesmo critério que o meu, deixando inclusive carburado.
Quer mexer, tem opçoes melhores e mais baratas, (comando bravo, escape, rebaixar) chega nso 140 ou 150 cv com pouca grana.
NA HORA que vc for mexer nisso(motor) a gente estuda uma coisa legal pra vc de acordo com a grana e com o que vc espera dos UP'S ok.Tem bastante gente pra ajudar nisso, mas na hora certa a gente estuda com calma, os prós, os contras de cada preparaçao.
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CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
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Re: Projeto Monza LF/E
Vlw DÉCO! Agradeço pelo apoio que vc está dando aki no tópico.
Quanto a preparação, coletor 4x1 e rebaixar o cabeçote já estavam nos meus planos (Tanto para o EFI quanto Carburado), porém desisti do EFI pois pretendo instalar GNV, porém quero melhorar o motor, pois eu utilizarei o carro pra trabalhar e não quero comer poeira de Celtas, Palios ou Gols da vida... Ou seja, GNV andando no sapatinho e quando o bicho pegar o Etanol vai estar lá pra fazer o seu papel.
Sei que pareço contraditório em estragar o carro colocando GNV e querendo preparar para apostar ... com carros mais novos, mas só posso te dizer que pretendo um projeto diferente dos demais.
Quanto a preparação, coletor 4x1 e rebaixar o cabeçote já estavam nos meus planos (Tanto para o EFI quanto Carburado), porém desisti do EFI pois pretendo instalar GNV, porém quero melhorar o motor, pois eu utilizarei o carro pra trabalhar e não quero comer poeira de Celtas, Palios ou Gols da vida... Ou seja, GNV andando no sapatinho e quando o bicho pegar o Etanol vai estar lá pra fazer o seu papel.
Sei que pareço contraditório em estragar o carro colocando GNV e querendo preparar para apostar ... com carros mais novos, mas só posso te dizer que pretendo um projeto diferente dos demais.
Projeto em andamento:
viewtopic.php?f=43&t=31116
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Re: Projeto Monza LF/E
.
OOOOOOO loko Lucio, c ta brincando né ?
Seu carro original nenhum destes que vc citou te pegam, MESMO NO GNV !!
da uma olhada neste tópico pra vc ter uma ideia, começa lendo do fim, depois com tempo le inteiro, tem varias "receitas"
viewtopic.php?f=4&t=22842&hilit=prepara ... &start=100
abraço
OOOOOOO loko Lucio, c ta brincando né ?
Seu carro original nenhum destes que vc citou te pegam, MESMO NO GNV !!
da uma olhada neste tópico pra vc ter uma ideia, começa lendo do fim, depois com tempo le inteiro, tem varias "receitas"
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Re: Projeto Monza LF/E
Não pegam ? Não estou falando dos 1.0, mas sim dos a partir de 1.4...
Vejo muitos desses passando que nem bala acima dos 120.
O meu pra chegar a 120 em um tempo razoável é só esticando bem as marchas, também já manobrei muito desses carrinhos de plástico que mau chegam aos 1.6 litros e eles tem uma disposição de dar inveja no "tiozão" com 1.8.
Ontem mesmo, eu tava na pista brincando com uma Uno e um Chevette, e do nada veio um Corsa Classic me deixando no chinelo... :smt011
Só quero algo que dê algum resultado quando eu chamar o acelerador, mas nada "à lá turbo", já que eu nunca ouvi falar em Turbo GNV.
Vejo muitos desses passando que nem bala acima dos 120.
O meu pra chegar a 120 em um tempo razoável é só esticando bem as marchas, também já manobrei muito desses carrinhos de plástico que mau chegam aos 1.6 litros e eles tem uma disposição de dar inveja no "tiozão" com 1.8.
Ontem mesmo, eu tava na pista brincando com uma Uno e um Chevette, e do nada veio um Corsa Classic me deixando no chinelo... :smt011
Só quero algo que dê algum resultado quando eu chamar o acelerador, mas nada "à lá turbo", já que eu nunca ouvi falar em Turbo GNV.
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Re: Projeto Monza LF/E
Lúcio, vai ai algo que achei na net, não sei até que ponto procede. Mas...
http://quatrorodas.abril.com.br/reporta ... 3890.shtml
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O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
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Em busca do sonhado Classic 500EF
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Re: Projeto Monza LF/E
Olá Lúcio, Estou só acompanhando suas idéias, gosto de ver essas modificações com idéias novas, sempre aprendemos um pouco com as experiências dos demais colegas, e as vezes nos inspira a fazer algo. VALEU!!! Continue postando sempre qualquer coisa.
Monza 91 automático (o melhor)