Começo da desmontagem.. começando pelo interior, ele tinha um cheiro forte. Pretendo lavar o carpete os bancos, trocar a manta asfáltica inteira colocar um novo feltro e deixar tudo com um cheiro agradável e sem ruído!
Retirada dos bancos pelos parafusos que ficam na frente dele, o do motorista precisa tirar primeiro o extintor..
Tentei fazer uma ilustração para ajudar pelo menos quem possui esse console no Monza, os círculos vermelhos são parafusos visíveis o da frente e o de traz é preciso tirar a capinha..(obs: não percam essa capinha pois por curiosidade vi no ML e custa uma fortuna, ridículo isso.. :smt011).. Após a retirada da peça em destaque verde, puxando com jeito, deve-se retirar os parafusos circulados em azul.. A coifa do cambio é só ir puxando com cuidado que sai.
Depois de retirada das capas do trilho dos bancos, os parafusos das peças do cinto de segurança (esqueci de tirar foto), é possível retirar o carpete.
Depois de aspirado e limpo com um pano, este foi o resultado! Imagine o estado antes disso..
Começando a retirar a manta asfáltica original, estava quebradiça, ressecada e acumulando terra debaixo..
