Como postei em um outro topico eu adquiri um VW Santana batido por 1500RS,demorou mas agora ele esta arrumado. No final das conta ele saiu por 5 mil mas o carro esta muito bom agora,motor dele ta filé,foi um bom negocio.Então chega de fala e ai vai as fotos dele:
E agora
Re: Antes e Depois
Enviado: 13 Set 2014, 19:16
por RBMartins
eita santanão veiiii....
o bicho tá bonzão :smt023
não posso esconder minha grande admiração pelo velho Volks, que muito marcou minha vida
só não bobear com o óleo que o motor AP consome um pouco mais mesmo que vc tem um carro pro resto da vida...
além disso, como qualquer carro visado como a Volks sempre foi põe nele pelo menos um alarme ou segredo ou então tira dele o cabo central do distribuidor
abraço
Re: Antes e Depois
Enviado: 13 Set 2014, 20:36
por DÉCO
.
Nada c compara a um serviço bem feito, parabens !!
Qual ano dele? 1.8 ou 2.0 ?
Tambem gosto e respeito Santana, mas prefiro Monza (questao de gosto), agora MUITO CUIDADO com furtos como o RBmartins falou, providencia pelo menos uma chave geral ligada a bobina.
abraço
Re: Antes e Depois
Enviado: 13 Set 2014, 21:17
por José Leal
A VW dessa época tem todo meu respeito.
Como vc fez com a soleira? Parece que enrugou o assoalho, então deve ter afetado ali.
Re: Antes e Depois
Enviado: 14 Set 2014, 02:07
por Diogo Araujo
RBMartins escreveu:eita santanão veiiii....
o bicho tá bonzão :smt023
não posso esconder minha grande admiração pelo velho Volks, que muito marcou minha vida
só não bobear com o óleo que o motor AP consome um pouco mais mesmo que vc tem um carro pro resto da vida...
além disso, como qualquer carro visado como a Volks sempre foi põe nele pelo menos um alarme ou segredo ou então tira dele o cabo central do distribuidor
abraço
Obrigado o bichão ta zerado mesmo kkkk. Fiquei sabendo dessa informação de que motor AP abaixa o óleo rapido tanto é que ele veio com a luz de óleo piscando de brinde kkkkkk troquei a junta do carte, bomba de óleo e o óleo do motor e resolvi o problema mas vou ficar sempre atento. Vou por um alarme nele sim pois ja tive experiencia ruim com meu Monza.
Re: Antes e Depois
Enviado: 14 Set 2014, 02:09
por Diogo Araujo
DÉCO escreveu:.
Nada c compara a um serviço bem feito, parabens !!
Qual ano dele? 1.8 ou 2.0 ?
Tambem gosto e respeito Santana, mas prefiro Monza (questao de gosto), agora MUITO CUIDADO com furtos como o RBmartins falou, providencia pelo menos uma chave geral ligada a bobina.
abraço
Foi caro mas valeu a pena pelo serviço!
Ele é 1985 motor 1.8 alcool
Vou colocar um alarme,
Re: Antes e Depois
Enviado: 14 Set 2014, 02:13
por Diogo Araujo
José Leal escreveu:A VW dessa época tem todo meu respeito.
Como vc fez com a soleira? Parece que enrugou o assoalho, então deve ter afetado ali.
Bom foi usado:
1- Porta
1- Para-Lama
1- "caixa de ar" externa
O assoalho e lateral foi recuperada.
Re: Antes e Depois
Enviado: 14 Set 2014, 17:05
por RBMartins
Diogo Araujo escreveu:
Obrigado o bichão ta zerado mesmo kkkk. Fiquei sabendo dessa informação de que motor AP abaixa o óleo rapido tanto é que ele veio com a luz de óleo piscando de brinde kkkkkk troquei a junta do carte, bomba de óleo e o óleo do motor e resolvi o problema mas vou ficar sempre atento. Vou por um alarme nele sim pois ja tive experiencia ruim com meu Monza.
além de um alarme estilo Positron, considere tbm de fazer um corta corrente se possivel na bobina e na bomba de combustivel, vc mesmo em casa consegue fazer, veja:
e se seu orçamento permitir uma trava carneiro ou multi-lock daquelas embutidas vão te ajudar bem :smt023