TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCOPIA)
Enviado: 20 Set 2014, 21:20
ola meus guerreiros ,
isso mesmo , segue aqui a parte 2 sobre o tanque do monza 94/efi no caso o meu que é a alcool de fabrica , fiz uma endoscopia
mas antes vou relatar o porque do porque:
muitos sabem e tambem passam pelos mesmo problemas que eu , quando o tanque marca meio quarto e ao esta na subida parado e desligado ao ligar a bomba funciona normal porem o combustivel nao é sugado direito e nisso o carro fica falhando e entao so estabilizando quando estiver reto ate a hora em que voce chegue ao posto e coloque mais combustivel,pois bem
procurando na net, achei um topico em que um es dono de kadet fez uma gambiarra no pescador , pois ele fez o retorno sair e cair na boca do pescador , ou seja , um tubo paralelo ao pescador e colocado devolta ao tanque , segundo o atual dono do carro quando foi trocar o pre filtro ele desconhecia se daquela forma era de fabrica , e claro a galera disse que nao , mas ele afirma que nunca falhou em subidas nem curvas etc...., e
passei a analizar essa gambiarra e decidi fazer igual porem um pouco mais melhorada , com ponta chanfrada etc... e nisso consultei nosso amigo waldir sobre questoes de contato de combustivel permanente com metal , pois eu queria saber se o ideal seria um tubo de aluminio ou daqueles tubos pra gas de cozinha em razao de oxidaçao e zinabre etc....pois iria ficar submerso , de inox seria o ideal como mecionei mas nao achei ,
entao ele me informou que meu pescador poderia estar na posiçao errada tanto que ele me passou um topico indicando graficamente de como deveria ser ( a posiçao correta) , e hoje tentei fazer como ele me passou , mas sem acordo e porque ?
acredito que os tanques do monzas efi nao seja totalmente iguais em razao do pescador , quem pode informar isso é nosso professor freire
waldir meu amigao, acredito que as imagens a seguir irao contradizer algo em razao a posiçao que voce me disse que deva ficar , mesmo porque nao da pra colocar da forma que voce disse rsrs
e mais , a minha boia é nova , e antes de colocar o combustivel eu liguei o contato e adivinhem , com o tanque completamente vazio o ponteiro marcava meia reserva !!!
e pra fechar , quem tiver uma ferramenta especial pra fazer a troca do SEGUNDO PŔE-FILTRO DO TANQUE , sem ter que abrir o tanque , tem ouro na mao , pois pelo que mostra a imagem, a um pre filtro fixo igual ao do pescador dentro do tanque , pra troca-lo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao me perguntem
com a licenda do danilo segue o topico onde tal adaptaçao foi feita viewtopic.php?f=14&t=11573
algumas fotos nao da pra dizer qual a posiçao correta
em fim sejam bem vindos, fiquem a vontade e divirtam-se





















abs estamos ai
isso mesmo , segue aqui a parte 2 sobre o tanque do monza 94/efi no caso o meu que é a alcool de fabrica , fiz uma endoscopia
mas antes vou relatar o porque do porque:
muitos sabem e tambem passam pelos mesmo problemas que eu , quando o tanque marca meio quarto e ao esta na subida parado e desligado ao ligar a bomba funciona normal porem o combustivel nao é sugado direito e nisso o carro fica falhando e entao so estabilizando quando estiver reto ate a hora em que voce chegue ao posto e coloque mais combustivel,pois bem
procurando na net, achei um topico em que um es dono de kadet fez uma gambiarra no pescador , pois ele fez o retorno sair e cair na boca do pescador , ou seja , um tubo paralelo ao pescador e colocado devolta ao tanque , segundo o atual dono do carro quando foi trocar o pre filtro ele desconhecia se daquela forma era de fabrica , e claro a galera disse que nao , mas ele afirma que nunca falhou em subidas nem curvas etc...., e
passei a analizar essa gambiarra e decidi fazer igual porem um pouco mais melhorada , com ponta chanfrada etc... e nisso consultei nosso amigo waldir sobre questoes de contato de combustivel permanente com metal , pois eu queria saber se o ideal seria um tubo de aluminio ou daqueles tubos pra gas de cozinha em razao de oxidaçao e zinabre etc....pois iria ficar submerso , de inox seria o ideal como mecionei mas nao achei ,
entao ele me informou que meu pescador poderia estar na posiçao errada tanto que ele me passou um topico indicando graficamente de como deveria ser ( a posiçao correta) , e hoje tentei fazer como ele me passou , mas sem acordo e porque ?
acredito que os tanques do monzas efi nao seja totalmente iguais em razao do pescador , quem pode informar isso é nosso professor freire
waldir meu amigao, acredito que as imagens a seguir irao contradizer algo em razao a posiçao que voce me disse que deva ficar , mesmo porque nao da pra colocar da forma que voce disse rsrs
e mais , a minha boia é nova , e antes de colocar o combustivel eu liguei o contato e adivinhem , com o tanque completamente vazio o ponteiro marcava meia reserva !!!
e pra fechar , quem tiver uma ferramenta especial pra fazer a troca do SEGUNDO PŔE-FILTRO DO TANQUE , sem ter que abrir o tanque , tem ouro na mao , pois pelo que mostra a imagem, a um pre filtro fixo igual ao do pescador dentro do tanque , pra troca-lo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao me perguntem
com a licenda do danilo segue o topico onde tal adaptaçao foi feita viewtopic.php?f=14&t=11573
algumas fotos nao da pra dizer qual a posiçao correta
em fim sejam bem vindos, fiquem a vontade e divirtam-se





















abs estamos ai