É com imenso prazer que me apresento. Sou Wallace de Brasilia. Desde a minha infância admiro esse magnifico carro. Minha família teve um total de 03 monzas por cerca de 10 anos. Infelizmente como os carros já não atendiam as necessidades foram vendidos, mas com um pesar muito grande no coração. Sempre tive um interesse muito grande em voltar a ter um na família mas faltava corregem. Mas ha 01 ano apareceu ma minha porta uma oportunidade unica e comprei meu primeiro monza( os outros eram dos meus pais). E nao podia ser mais exclusivo, mosca branca total.
encontrei ele assim...
Seja bem vindo amigo.. Parabéns pelo Monza, pelas fotos da pra ver que está bem íntegro... Top de mais...
Eh legal o carinho e goste q tem pelo Monza.
Eu comprei o meu a quase 6 anos, e gosto muito dele... Pra mim ele eh tudo que preciso... Faço algumas alterações básicas, mas sou feliz com ele.
Abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
Também sempre gostei de Monza, quando criança nos anos 90 via um e achava o máximo. Em 1998 mais ou menos, andei pela primeira vez em um, era um Classic verde água se não me engano, interior azul e um tremendo conforto! Hoje tenho um SL/E azul marinho ano 1990, meu baby.
Abraços!
Realmente, mosca branca! Além disso, aparenta estar muito bem cuidado, parabéns pela aquisição, e seja bem vindo ao forum, aqui com certeza você complementará seus conhecimentos aqui. Quando possível, coloque mais fotos pra gente dar uma olhada.