Hoje, dando início à "restauração parcial "do meu Hatch 83 , fiz uma pequena andança e adquiri alguns ítens interessantes :

Na Foto temos :
2 Lanternas dianteiras ARTEB
2 Lanternas Traseiras CARTO
2 Lanternas de Cortesia Originais
1 Lanterna do Portamalas Original GM
1 Interruptor da Lanterna do portamalas Original GM
4 Calotinhas Monza 82/83 Roda de Ferro
1 Porca do Estepe ( roda de ferro )
2 Acabamentos do Farol Dianteiro (paralelos)
2 Grampos de fixação das polainas no carro (paralelos)
2 Molduras da maçaneta Interna (paralelos)
2 Tampinhas do braço do Limpador de parabrisa (original GM)
jogo do organizador dos cabos de vela completo ( prende os 4 ,depois os 2 ) (original GM)
1 Base Fixadora da vareta do capô ( original GM)
1 Suporte para o Extintor ( original GM)
O mais surpreendente, foram as lanteras CARTO , o cara numa autopeça do bairro , tinha 1 jogo só , antiiiiigo ,acho que estava lá desde 87 (data na caixa) , me vendeu por R$ 30,00 cada ! hehehehe
Fui na JOCAR buscar os Faróis dianteiros ARTEB IPV ... Galera, peguei eles na mão ,e acabei não levando ... Fiquei na dúvida se valeria à pena , já que a qualidade realmente deixou a desejar , e muito ... O Plastico , super frágil , cheio de rebarbas, deformações , o refletor ,de baixa qualidade , sobrou apenas a lente ,de positivo ,naqueles faróis ... Realmente ,preferi esperar e ver se o cara da autopeças ,me arruma os ARTEB estoque antigo que ele disse ter guardado , e me faz por R$ 90,00 cada lado ... Eses novos , só em último caso mesmo , a ARTEB está realmente uma M@#$%^. Sorte eu ter encontrado os piscas estoque antigo , senão ia ter que comprar COFRAN também , pois peguei na mão lá na JOCAR também , e comprovei que a qualidade é a mesma dos faróis , ou seja, HORRÍVEL . Infelizmente.
Bom , ainda faltam alguns ítens ,que não consegui encontrar , mas em breve , encontrarei , e posto mais fotos aqui !
That's ALL