Entrada Falsa de Ar
Enviado: 09 Fev 2015, 08:58
Bom Dia Galera.
Seguinte, to com um problemão.
Meu carro parece ter uma grande entrada falsa de ar, só que não acho ela. Neste fim de semana, estava eu regulando a pressão de combustivel (troquei o regulador de pressão, e ele é aquele com regulagem, então, ja comprei o relógio para regular), só que fiquei com a pulga atras da orelha, tipo, o vacuometro no painel na lenta, sem nada de consumidor ligado, nunca fica no batente inferior, como ele ficava quando eu comprei, ae começei a mexer, verifiquei mangueira, a flauta tava toda certa, a mangueira do map era nova, a mangueira do canister quando eu tirava não alterava lenta, não tem valvula EGR, e até aquele plate, eu tirei, coloquei cola e juntas novas,e quando eu tirava a valvula do hidrovacuo, a lenta subia bastante. Bom, ainda não contente, tapei com um pano a entrada do IAC, nada do carro morrer, tapei o bocal do bico, nada de alterar lenta, desliquei o IAC, nada de alterar lenta, e agora? Eu to com duvida de ser a valvula do canister travada aberta, tem problema de eu isolar ele, como ja foi feito com a EGR?
Fico no aguardo ae. Abraço.
Seguinte, to com um problemão.
Meu carro parece ter uma grande entrada falsa de ar, só que não acho ela. Neste fim de semana, estava eu regulando a pressão de combustivel (troquei o regulador de pressão, e ele é aquele com regulagem, então, ja comprei o relógio para regular), só que fiquei com a pulga atras da orelha, tipo, o vacuometro no painel na lenta, sem nada de consumidor ligado, nunca fica no batente inferior, como ele ficava quando eu comprei, ae começei a mexer, verifiquei mangueira, a flauta tava toda certa, a mangueira do map era nova, a mangueira do canister quando eu tirava não alterava lenta, não tem valvula EGR, e até aquele plate, eu tirei, coloquei cola e juntas novas,e quando eu tirava a valvula do hidrovacuo, a lenta subia bastante. Bom, ainda não contente, tapei com um pano a entrada do IAC, nada do carro morrer, tapei o bocal do bico, nada de alterar lenta, desliquei o IAC, nada de alterar lenta, e agora? Eu to com duvida de ser a valvula do canister travada aberta, tem problema de eu isolar ele, como ja foi feito com a EGR?
Fico no aguardo ae. Abraço.