Motor N20XF, cabeçote 1.8 e a placa preta
Enviado: 11 Mai 2015, 22:25
Boa noite a todos.
Amigos, estou começando o processo de restauração para a placa preta do meu carro, um Monza 1.8 S/R 1985/1986.
Pesquisei preços para retificar meu motor e, como muitos membros deste fórum, descobri que o preço de um motor parcial é muito menor que de a retífica do meu motor original.
Tenho algumas perguntas com relação ao motor N20XF e suas compatibilidades.
Primeiramente, meu carro é a álcool e preciso saber se eu posso usar meu cabeçote no bloco do N20XF. Ele serve no meu câmbio? E as fixações de coxins e etc? Posso usar meu carburador também?
Segundo, e isso agora é para a vistoria da placa preta: Qual a diferença do bloco do N20XF e do bloco do meu Monza? Tem alguma diferença visual que denuncie que ele é um N20XF? Alguma marcação de cilindrada ou algo do gênero? Ou ele é igual, visualmente falando?
Agradeço desde já a atenção de todos!
Amigos, estou começando o processo de restauração para a placa preta do meu carro, um Monza 1.8 S/R 1985/1986.
Pesquisei preços para retificar meu motor e, como muitos membros deste fórum, descobri que o preço de um motor parcial é muito menor que de a retífica do meu motor original.
Tenho algumas perguntas com relação ao motor N20XF e suas compatibilidades.
Primeiramente, meu carro é a álcool e preciso saber se eu posso usar meu cabeçote no bloco do N20XF. Ele serve no meu câmbio? E as fixações de coxins e etc? Posso usar meu carburador também?
Segundo, e isso agora é para a vistoria da placa preta: Qual a diferença do bloco do N20XF e do bloco do meu Monza? Tem alguma diferença visual que denuncie que ele é um N20XF? Alguma marcação de cilindrada ou algo do gênero? Ou ele é igual, visualmente falando?
Agradeço desde já a atenção de todos!