de fato é simples , nao chega a ser tao trabalhoso , o unico problema é a trava de articulaçao , pois o projetista que fez esse braço de articulaçao deve ter pensado , há todo vidro que for colocar nesse modelo vai ter esse componente já instalado entao vai ficar assim mesmo ou os vidros laterais trazeiros dos 2 portas nunca vao ter acidentes pra ter manuençao , eu falo um coisa tiro o chapeu pra ele :smt093 ,
portanto tive de quebrar tal peça pra poder instalar no vidro e na coluna do carro , porque nao achei uma ferramenta ou uma forma de poder desmontar esse componente evitando quebra-lo pra finalizar o serviço , sei que nao ficou uma serviço de profissional , de fabrica , expert etc... e que tem gambirras , mas foi a forma que achei pra finalizar porque o mais demorado foi justamente tentar desmontar o braço articulador do vidro e nao da coluna do carro ,
mas porai vou achar esse componente e ate lá vou achar uma forma de desmontar sem precisar quebra-lo e passar a pelicula pois o vidro novo nao tinha, embora a muito tempo eu tinha visto um topico de alguem reparando essa peça , mas faz anos e eu nao achei mais , se alguem souber de fotos, videos relacionados a esse procedimento do articulador pode postara qui que sera de grande serventia
nas imagens , tem tudo o que precisa , claro que nao a gambirra , mas como nao tem um topico sobre esse vidro do carro entao da pra ter ideia de como proceder ,caso venha a curiosidade do porque que aconteceu o que eu posso responder é apenas a soma de cabeça quente + estresse + raiva + coisas do tipo , por mais fiquem avontade
segue imagens

agora a pelicula g-1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs estamos ai