Farol Modificado
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Farol Modificado
Ola gente, queria saber se algum farol modificado que sirva no Monza sl/e 89. eu acho péssima a iluminação dos farol dele..
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Farol Modificado
ProjetoMonza89 escreveu:Ola gente, queria saber se algum farol modificado que sirva no Monza sl/e 89. eu acho péssima a iluminação dos farol dele..
Procure o defeito e faça o reparo, pois o Monza não tem farol ruim.
Verifique qualidade dos faróis, refletores, alinhamento, qualidade das lâmpadas e ou chicote perdendo corrente.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Aproveitando o tópico, os faróis do meu estão ruins também, um está até entrando agua, queria saber se o farol dos 87 em diante a única diferença é a lente, ou se tem alguma diferença na estrutura do farol também?

- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Os faróis do caixote são de 82 a 87 e de 88 a 90.a diferença são as lentes e junto com elas as setas.marcioreis escreveu:Aproveitando o tópico, os faróis do meu estão ruins também, um está até entrando agua, queria saber se o farol dos 87 em diante a única diferença é a lente, ou se tem alguma diferença na estrutura do farol também?
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GL (Nível 2)
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
a luz do 82 a 85 nao é ruim. é terrível! (assimétricos) luz de galpao de CTG hahahaha
alem da lampada ser fraca 40/45W nao é bi-iodo(luz focal) o farol, e a lampada, lente e refletor sao diferentes são assimétricos. esse sim é ruim 82 a 85,
eu coloquei o farol 86 que é o mesmo que o meu mas la dentro é melhorado, onde ja era bi iodo e lâmpadas 50/55w esse farol é bom. teu farol deve ta com baixa reflexibilidade, fiação ruim, lampada gasta, etc. ele todo novo é bom, nao é melhor que o bicudo. mas é bom.
alem da lampada ser fraca 40/45W nao é bi-iodo(luz focal) o farol, e a lampada, lente e refletor sao diferentes são assimétricos. esse sim é ruim 82 a 85,
eu coloquei o farol 86 que é o mesmo que o meu mas la dentro é melhorado, onde ja era bi iodo e lâmpadas 50/55w esse farol é bom. teu farol deve ta com baixa reflexibilidade, fiação ruim, lampada gasta, etc. ele todo novo é bom, nao é melhor que o bicudo. mas é bom.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro GL (Nível 2)
No meu foi instalado dois relês pra cada farol e colocado lampadas de 100W, agora comprei dois faróis usados e vou ver se melhora, já que os meus estão entrando água