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Diagrama ligação botão de neblina (TRAZEIRO) para os milhas
Enviado: 09 Fev 2016, 16:10
por Reh_Euro
E simples e rápido pessoal só usar o mesmo esquema q fiz ai, 30 minutinhos ta pronto. (eu msmo que fiz esse esquema direito abaixo)
Lembrando pessoal que entre os fios q vai do rele numero (30) e o positivo da bateria deve se ir um porta fusível de 30 amperes, esse sistema e uma ligação independente do sistema do carro ou seja nao precisa de pos chave, ou acionamento da lanterna para depois acender os faroes de milhas (neblina frontal)

Chave de neblina trazeira

Farol de milhas (neblina frontal)
Abraço espero que ajude alguém
Re: Diagrama de ligação de botão de neblina para os milhas.
Enviado: 09 Fev 2016, 18:15
por anderlgomes
Reh_Euro escreveu:E simples e rápido pessoal só usar o mesmo esquema q fiz ai, 30 minutinhos ta pronto.
Abraço espero que ajude alguém
Amigo muito boa a iniciativa, e estou justamente precisando de um diagrama desse, mas preciso tirar umas duvidas: milhas que VC esta dizendo são as luzes auxiliares dentro do farol dos Monza acima de 91 ou os faróis que ficam abaixo do para choque nos e spoiler (neblina)? O botão dos faróis de milha e neblina tem 4 pinos e o da lanterna de neblina (trazeira ) tem 3 pinos, estou certo? Mais uma coisa que não aparece é o botão do farol, onde vai nesse diagrama? sendo que o farol de milha só acende com luz alta e os neblinas com o farolete ligado, obrigado, abraço
Re: Diagrama de ligação de botão de neblina para os milhas.
Enviado: 09 Fev 2016, 18:31
por Carlos A. Freire
Nesse esquema está faltando a proteção do circuito e, vale lembrar que os neblinas devem acender somente depois que ligar a lanterna (condição de fábrica) ou pelo pós chave. Desta forma não teria problemas em esquecer ligado, o que poderia drenar a carga da bateria.
Re: Diagrama de ligação de botão de neblina para os milhas.
Enviado: 10 Fev 2016, 20:50
por Reh_Euro
anderlgomes escreveu:Reh_Euro escreveu:E simples e rápido pessoal só usar o mesmo esquema q fiz ai, 30 minutinhos ta pronto.
Abraço espero que ajude alguém
Amigo muito boa a iniciativa, e estou justamente precisando de um diagrama desse, mas preciso tirar umas duvidas: milhas que VC esta dizendo são as luzes auxiliares dentro do farol dos Monza acima de 91 ou os faróis que ficam abaixo do para choque nos e spoiler (neblina)? O botão dos faróis de milha e neblina tem 4 pinos e o da lanterna de neblina (trazeira ) tem 3 pinos, estou certo? Mais uma coisa que não aparece é o botão do farol, onde vai nesse diagrama? sendo que o farol de milha só acende com luz alta e os neblinas com o farolete ligado, obrigado, abraço
Oque eu disse ai, foi para quem derrepente tem um botão de neblina (traseiro) e quer usar ele para acender os farrões de milha frontal, lembra que o botão de neblina traseiro tem apenas 3 pinos ja o de milhas frontal ele tem 4 pinos trazeiros.
Re: Diagrama de ligação de botão de neblina para os milhas.
Enviado: 10 Fev 2016, 21:11
por Reh_Euro
Carlos A. Freire escreveu:Nesse esquema está faltando a proteção do circuito e, vale lembrar que os neblinas devem acender somente depois que ligar a lanterna (condição de fábrica) ou pelo pós chave. Desta forma não teria problemas em esquecer ligado, o que poderia drenar a carga da bateria.
acertei pra ficar melhor o entendimento
Re: Diagrama ligação botão de neblina (TRAZEIRO) para os mil
Enviado: 11 Fev 2016, 09:56
por anderlgomes
Agora ficou bem explicado, acho que a maioria prefere essa ligação mas estou precisando da ligação original através da chave do farol, mas mesmo assim obrigado!
Re: Diagrama ligação botão de neblina (TRAZEIRO) para os mil
Enviado: 11 Fev 2016, 10:38
por Carlos A. Freire
anderlgomes escreveu:Agora ficou bem explicado, acho que a maioria prefere essa ligação mas estou precisando da ligação original através da chave do farol, mas mesmo assim obrigado!
Olhe no esquema elétrico do Monza 90.
http://www.monzaclube.com/manualtec/dia ... etrico.pdf
Abs,
Carlos Freire
Re: Diagrama ligação botão de neblina (TRAZEIRO) para os mil
Enviado: 12 Fev 2016, 10:35
por anderlgomes
Carlos A. Freire escreveu:anderlgomes escreveu:Agora ficou bem explicado, acho que a maioria prefere essa ligação mas estou precisando da ligação original através da chave do farol, mas mesmo assim obrigado!
Olhe no esquema elétrico do Monza 90.
http://www.monzaclube.com/manualtec/dia ... etrico.pdf
Abs,
Carlos Freire
Muito bom, irei estuda-lo, obrigado!!!