Ex Monza SL/E agora é GLS 96 Flecha de prata
Enviado: 01 Jul 2016, 22:28
Boa a noite a todos Monzeiros! Não sei se muitos aqui me conhecem, mas em Outubro de 2015 eu tinha adquirido um Monza SL/E 1985 fase 1 na cor vermelha , no qual estava em processo de restauração que eu pretendia resgatar toda a originalidade dele, mas o sonho acabou se tornando um pesadelo o carro tinha muito coisa para fazer, começando pelo assoalho do lado do motorista que estava bem podre e havia uns remendo em grande parte do assoalho com fibra de vidro e o lado do passageiro também estava bem detonado e o custo de reparo ia sair bem alto pois também tinha que refazer a parede corta fogo e a bacia do step. Tinha que refazer novamente a elétrica dele pois tinha muita coisa que não funcionava corretamente, tinha que trocar o sistema todo do escape, enfim varias coisas que já estavam saindo dos meus planos e acabei vendo que não iria vale a pena gastar muito num carro básico. Então resolvi passar adiante para alguém que pudesse se dedicar mais.
Vamos ao que interessa. Desde sempre estava querendo um Monza Classic de 91 até 93 ou um GLS de 94 até 96 e acabei encontrando o GLS por um preço bem aceitavél que precisava fazer lanternagem, reparo na caixa do step, troca do compressor do ar condicionado , bomba da DH e os forros de portas dianteiros que estão quebrados e o seu assoalho está perfeito.
Trata-se de um GLS 95/96 completo ( sem regulagem de altura dos banco do motorista, sem regulagem elétrica dos faróis, sem retrovisor fotocromático todos esses itens foram retirados pela GM para o Modelo 96, mas vou tentar colocar todos esses opcionais) sua cor é prata, comprei de um rapaz que era segundo dono e o carro havia rodado apenas 96 mil km. O motor não está queimando óleo e ele estão com o botão de levantar a alavanca da re muito duro sera que é apenas regulagem ? E a luz da injeção eletronica fica acendendo e apagando o que pode ser também?
O que vai ser feito ?
1- Lanternagem da porta do motorista,porta traseira esquerda e direita;
2- Troca da ponta homocinética do lado esquerdo e a troca das buchas da balança;
3- trocas das juntas do coletor de admissão e da tampa de válvula;
4- revisão geral no motor,sistemas de freio.sistema de arrefecimento , sistema elétrico e suspensão;
5- pintura geral para não dar diferença de cor
6- troca do compressor de ar
7- troca dos forros de porta dianteiros
8- tapeçaria no banco do motorista
9- reparo na caixa do estepe
Bom segue algumas fotos do meu flecha de prata:







Depois coloco mais fotos. Abraços
Vamos ao que interessa. Desde sempre estava querendo um Monza Classic de 91 até 93 ou um GLS de 94 até 96 e acabei encontrando o GLS por um preço bem aceitavél que precisava fazer lanternagem, reparo na caixa do step, troca do compressor do ar condicionado , bomba da DH e os forros de portas dianteiros que estão quebrados e o seu assoalho está perfeito.
Trata-se de um GLS 95/96 completo ( sem regulagem de altura dos banco do motorista, sem regulagem elétrica dos faróis, sem retrovisor fotocromático todos esses itens foram retirados pela GM para o Modelo 96, mas vou tentar colocar todos esses opcionais) sua cor é prata, comprei de um rapaz que era segundo dono e o carro havia rodado apenas 96 mil km. O motor não está queimando óleo e ele estão com o botão de levantar a alavanca da re muito duro sera que é apenas regulagem ? E a luz da injeção eletronica fica acendendo e apagando o que pode ser também?
O que vai ser feito ?
1- Lanternagem da porta do motorista,porta traseira esquerda e direita;
2- Troca da ponta homocinética do lado esquerdo e a troca das buchas da balança;
3- trocas das juntas do coletor de admissão e da tampa de válvula;
4- revisão geral no motor,sistemas de freio.sistema de arrefecimento , sistema elétrico e suspensão;
5- pintura geral para não dar diferença de cor
6- troca do compressor de ar
7- troca dos forros de porta dianteiros
8- tapeçaria no banco do motorista
9- reparo na caixa do estepe
Bom segue algumas fotos do meu flecha de prata:







Depois coloco mais fotos. Abraços