Galera eu no domingo sai com o carro e guardei ele na garagem. Hoje quando fui sair com ele dei partida e não pega nem a pau. Tem centelha forte nas 4 velas, está com meio tanque de gasolina, o motor gira normal mas não pega.
Já verifiquei a bomba de gasolina, ela está ótima, conferi todos fusíveis, então só me faltou verificar se estar chegando sinal positivo e negativo nos bicos.
Com ajuda do meu cunhado eu pedi para dar partida no carro, então constatei que só tem sinal negativo, que vai para o bico injetor. Testei os 4 bicos e só tem sinal negativo, então eu peguei a central de injeção de um colega meu emprestado e também não chega positivo nos bicos!
O Monza do meu colega também é Classic 91 MPFI com a central com os mesmos códigos, no soquete que liga na central tem dois sinal de positivo e varios negativos.
