Retentor do Monza tira minha dúvida aí.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Retentor do Monza tira minha dúvida aí.
Galera lavei motor do monzão pra identificar o vazamento de óleo e acredito que seja dessa junta abaixo da vareta de óleo onde tem dois parafusos, sabem me dizer se ali tem um retentor? Trocando resolverei o problema?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Retentor do Monza tira minha dúvida aí.
No motor de 87 em diante usa um o'ring abaixo da flange da vareta de indicação do nível de óleo. Nos modelos até 86 usa uma junta. Portanto, nesse ponto não se aplica um retentor.É comum esse o'ring ressecar e apresentar vazamentos.sabem me dizer se ali tem um retentor?
Sim, caso o vazamento seja no o'ring e fez os procedimentos corretos para troca.Trocando resolverei o problema?
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1990
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Re: Retentor do Monza tira minha dúvida aí.
Muito agradecido pelas respostas .Carlos A. Freire escreveu: ↑20 Out 2017, 05:29No motor de 87 em diante usa um o'ring abaixo da flange da vareta de indicação do nível de óleo. Nos modelos até 86 usa uma junta. Portanto, nesse ponto não se aplica um retentor.É comum esse o'ring ressecar e apresentar vazamentos.sabem me dizer se ali tem um retentor?
Sim, caso o vazamento seja no o'ring e fez os procedimentos corretos para troca.Trocando resolverei o problema?
Abs,
Carlos Freire