e gostaria de pedir a opnião de vcs ce devo por aro 19 com suspeção a ar ou não

Abraços a Todos
José Leal escreveu:dvallado, bonito o seu carro. Não sei se é da foto, mas parece que a lataria abaixo do parachoques dianteiro está amassada...
Sobre as rodas, muitos aqui vão falar que o original é mais bonito. Mas EU prefiro um estilo dub, com rodões, spóiler dianteiro original, insulfilm, uma leve rebaixada. Mas sugiro que vc coloque rodas 17, que são mais fáceis de encontrar os pneus (e também são mais baratas). Aro 19 já ficaria desproporcional.
Até mais.
Então nem precisa mexer nessa lata, pois vai ficar escondida mesmo...Malagoli escreveu:Exato... fico até com dó de ver gente cortando Spoiler original pra colocar neblina, nos Monzas...
Eu não corto o meu nem se me pagarem, já tomo o maior cuidado possivel nem pra esbarrar, magina cortar? Nem, to fora hehe
Galera, fiz uma montagem de como ficará meu Monza daqui alguns dias (Vou colocar rodas "15, só que não tenho $$ pra colocar rodas de Liga agora :smt010 ):
Antes... com rodas "13 e suspensão original:
Depois, com rodas "15, pneus perfil baixo e suspensão preparada (e coloquei uma faxinha decorativa na lateral) :
Rodas pretas dão um show em qualquer monzera hehe.. pena que o carro fica parecendo de traficante ou algo parecido hueahuhuae
:smt028 :smt025 :smt030
hehehe, abração povo :smt023
:smt023Diego Paiva escreveu:Bonitão![]()
Com certeza com umas rodas grandes vai ficar lindo.
Mas tem que ter cuidado, monza é um carro chato pra roda.... no seu caso eu colocaria a 17 do vectra elite e rebaixaria usando supensão fixa(mola e amortecedor feito).
Quanto a parte amassada, num é pq ela vai ficar escondida que tem que ficar feiaMesmo ficando atras do spoiler, manda ajeitar.. deixa tudo direitinho :smt023