Eu quero saber se tem alguém aí de São Bento do Sapucaí, Paraisópolis e região, Vale do Paraíba, Campos do Jordão!
Valeu! :smt023
Sul de Minas e Vale do Paraíba - Cadê os monzeiros daki????
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Sul de Minas e Vale do Paraíba - Cadê os monzeiros daki????
Boooooorn to be WiiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLd!
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Sul de Minas e Vale do Paraíba - Cadê os monzeiros daki????
Sou de BH, mas conheço a região...
Eu passava muito por aí quando estava fornecendo material para a GM em São José dos Campos...
Eu preferia ir passeando por esta estradinha com belas paisagens do que ir pela D. Pedro I...
Normalmente eu almoçava no posto Gauchão na Fernão Dias, e depois entrava em Pouso Alegre e seguia por Cachoeira de Minas, São Bento, Paraisópolis, etc. e às vezes descia pela estrada que vem de Campos e às vezes pela que passa por Monteiro Lobato (essa era mais perigosa com chuva não rolava, mas era bem charmosa também...).
Deu saudade agora... hehehe
Eu passava muito por aí quando estava fornecendo material para a GM em São José dos Campos...
Eu preferia ir passeando por esta estradinha com belas paisagens do que ir pela D. Pedro I...
Normalmente eu almoçava no posto Gauchão na Fernão Dias, e depois entrava em Pouso Alegre e seguia por Cachoeira de Minas, São Bento, Paraisópolis, etc. e às vezes descia pela estrada que vem de Campos e às vezes pela que passa por Monteiro Lobato (essa era mais perigosa com chuva não rolava, mas era bem charmosa também...).
Deu saudade agora... hehehe

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Td bem 500EF? :smt023
A região aqui tem belas paisagens mesmo!
Bom, agora que vc conhece as estradas daki, deve entender pq eu me preocupo tanto com a estabilidade do meu monzeira!
Ah, se tudo der certo, eu to indo pra Bh no próximo mês, passar umas semanas ae!
FLWSS!
A região aqui tem belas paisagens mesmo!
Bom, agora que vc conhece as estradas daki, deve entender pq eu me preocupo tanto com a estabilidade do meu monzeira!

Ah, se tudo der certo, eu to indo pra Bh no próximo mês, passar umas semanas ae!
FLWSS!
Boooooorn to be WiiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLd!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Ai amigos eu sou desta região, moro em Taubaté a 40kms de Campos do Jordão.
Já viagei muito para o sul de Minas, e acho uma região muito bonita.
Uma vez fui a São Bento do Sapucai, visitar a pedra do bau, e voltei por um caminho que saiu em Campos do jordão.
É uma estrada bem sinuosa, e tem cada subida que pensei que meu classic ia levantar a frente hahaha :smt005
Já viagei muito para o sul de Minas, e acho uma região muito bonita.
Uma vez fui a São Bento do Sapucai, visitar a pedra do bau, e voltei por um caminho que saiu em Campos do jordão.
É uma estrada bem sinuosa, e tem cada subida que pensei que meu classic ia levantar a frente hahaha :smt005
- wellington.monza@1
- Membro SL (Nível 1)
eu sou do sul de minas alfenas mg logo logo colocarei fotos do meu monzão azul marinho com rodas 15 valeu!!!!!!!!!!!!
eu tbm connço essa região de monteiro lobato a serra e´bonita mas é perigosa!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu tbm connço essa região de monteiro lobato a serra e´bonita mas é perigosa!!!!!!!!!!!!!!!!!