QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?
Eu particularmente acho que o Monza sedan de 86 a 90 são os mais bonitos de toda a história do Monza, o Hatch é muito legal, tem um ar muito esportivo.
Eu também não gosto do "Monza tubarão" pra mim, sinceramente é um outro carro que a GM fez e colocou o nome de Monza para poder vender, igual a VW fez com o Gol, eram carros marcantes e aí inventaram outros carros e colocaram o mesmo nome, desculpe o pessoal que tem o "tubarão" mas pra mim isso não é Monza e acho feio o nome "Monza caixote" pra mim deveria ser "Monza de verdade".
Gostaria de saber se alguém concorda comigo nessa opinião. :smt031
Eu também não gosto do "Monza tubarão" pra mim, sinceramente é um outro carro que a GM fez e colocou o nome de Monza para poder vender, igual a VW fez com o Gol, eram carros marcantes e aí inventaram outros carros e colocaram o mesmo nome, desculpe o pessoal que tem o "tubarão" mas pra mim isso não é Monza e acho feio o nome "Monza caixote" pra mim deveria ser "Monza de verdade".
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?
Opa...eu tenho um tubarão, mais tb acho a versão até 90 mais charmoso.
MONZEIROS.COM CRISTO
Monzeiro sim, mais sem monza.
Monzeiro sim, mais sem monza.
-
- Membro Classic (Nível 7)
Eu acho o antigo muito mais harmônico e, por isso, mais bonito. Mas o tuba, nas versões top com roda 14", principalmente o 96 GLS e, em segundo lugar o classic 92, são bonitos também, ainda mais se olhados por determinados ângulos.
O maior problema do tuba é que ele parece meio espichado. Parece que vestiram um ômega num monza antigo. Por isso que um rebaixado de leve como o do diego não fica ruim porque deixa o carro mais harmônico.
O problema dos antigos, na minha opinião, fica por conta das rodas muito pequenas, aro 13. à luz do dia nao faz tanta diferença porque o pneu é enorme. Mas, à noite, fica bem esquisito o monza grandão com aquelas rodinhas... deveria ser aro 14...
O maior problema do tuba é que ele parece meio espichado. Parece que vestiram um ômega num monza antigo. Por isso que um rebaixado de leve como o do diego não fica ruim porque deixa o carro mais harmônico.
O problema dos antigos, na minha opinião, fica por conta das rodas muito pequenas, aro 13. à luz do dia nao faz tanta diferença porque o pneu é enorme. Mas, à noite, fica bem esquisito o monza grandão com aquelas rodinhas... deveria ser aro 14...
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Cara eu acho muito muito bonito os caixote, mas eu tenho um classic 92.
E a aerodinamica dos tuba é melhor porque, tem menos resistencia do ar.
Em outras palavras anda mais, e gasta menos. he he he he :smt030 :smt030
E a aerodinamica dos tuba é melhor porque, tem menos resistencia do ar.
Em outras palavras anda mais, e gasta menos. he he he he :smt030 :smt030
-
- Membro GLS (Nível 6)
Para mim os Hatch são muito mais STYLE 

-
- Membro SL/E (Nível 3)
-
- Membro GLS (Nível 6)
O MONZA TUBARÃO É PRATICAMENTE O MESMO CARRO, SÓ FORAM MUDADOS O PARALAMAS DIANTEIRO, CAPO, FAROIS, PARACHOQUES, GRADE, TAMPA TRASEIRA E LANTERNAS, DE RESTO TUDO O MESMO.. O GOL REALMENTE MUDOU QUANDO SAIU O MODELO CAIXOTE, GANHOU OUTRA CARROCERIA MAIS ARREDONDADA E MAIOR POR DENTRO E MAIS ALTO, O MONZA REESTILIZADO DE VERDADE MESMO É O VECTRA QUADRADINHO QUE FOI IMPORTADO EM 1994!alberto.rosa escreveu:Eu particularmente acho que o Monza sedan de 86 a 90 são os mais bonitos de toda a história do Monza, o Hatch é muito legal, tem um ar muito esportivo.
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
-
- Membro GLS (Nível 6)
O MAIS BONITO( de todos )NA MINHA OPINIÃO: MONZA CLASSIC SE 1990 4 PORTAS COR VINHO

boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro